Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sabedoria Infantil


- beleza ?

"Não tem a ver com sermos bonitos ou não.
Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém
para casar comigo".
Ricardo, 7 anos

mais Sabedoria Infantil aqui

1 comentário: