Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de abril de 2008

Relógio


Dama pequeníssima
moradora no coração de um pássaro
sai de manhã a pronunciar uma sílaba

NÃO
..
(Alexandra Pizarnik)

2 comentários:

  1. Também será terrível, nesta variante, o não, como Vieira dizia?
    Beijinho, Querida Júlia

    ResponderEliminar
  2. Não sei se estarei a interpretar da mesma maneira que o Paulo, se estou, sim, é terrivel.

    beijinho

    ResponderEliminar