"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Também será terrível, nesta variante, o não, como Vieira dizia?Beijinho, Querida Júlia
Não sei se estarei a interpretar da mesma maneira que o Paulo, se estou, sim, é terrivel.beijinho
Também será terrível, nesta variante, o não, como Vieira dizia?
ResponderEliminarBeijinho, Querida Júlia
Não sei se estarei a interpretar da mesma maneira que o Paulo, se estou, sim, é terrivel.
ResponderEliminarbeijinho