Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Para quando Abril?

Está aqui a resposta n' A Revolta das Palavras

2 comentários:

  1. Belo artigo o do JAB. Já lá pus a minha nota...

    ResponderEliminar
  2. Acredita que hoje nem me apetecia postar e depois de ler o artigo dele, até tive força para o fazer?

    Diz lá tudo..e com aquela pitadinha de ironia amarga que é peculiar na escrita dele.

    ResponderEliminar