
Gustave Courbet
Portrait of Juliette Courbet as a Sleeping Child (1841)
O livro...
Não me serve de espelho:
- é a minha janela onde o mar arde.
Júlia Moura Lopes
Portrait of Juliette Courbet as a Sleeping Child (1841)
O livro...
Não me serve de espelho:
- é a minha janela onde o mar arde.
Júlia Moura Lopes
post reeditado de 10/072007
E a eterna tentação de defenestrar-Se?
ResponderEliminarBeijinho Querida Júlia
isso n�o, Paulo - eu pulo para DENTRO do livro :-))
ResponderEliminarbeijinho e b.q
Alguém disse que as bibliotecas, ou os livros (cito de cor) são algo que existe por causa daqueles que não podem morrer ou ser esquecidos ( é mais ou menos este o sentido..).
ResponderEliminare é verdade!..
ResponderEliminarsobretudo o mundo seria bem mais pobre se eles não existissem.
Esta menina a dormir sobre um livro lembrou-me alguém de quem gosto muito...
ResponderEliminargostava de entrar dentro de um livro e ser PARÁGRAFO INTEIRO DE MIM amiga, um beijinho, adorei!
ResponderEliminarUm bela dedicatória a este dia consagrado a esse objecto em que somos viciados e que nos alimenta a vida de sonhos.
ResponderEliminarhuck,
ResponderEliminarnada mais ternurento do que uma menita a dormir sobre um livro...
Eduardo,
ResponderEliminarestive a espreitar o seu blog, está inovador!Ainda por cima, escreve bem. Parabéns!
Capitão, obrigada
ResponderEliminarbeijinho
Janela com vista para aquilo que queremos ver: quando não nos agrada a vista, fechamos essa janela e abrimos outra...
ResponderEliminarBeijinho
sim,Cristina, o livro bom é esse, o que deixa a margem para o imaginar.
ResponderEliminarbeijinho
Eu venho tarde, Júlia
ResponderEliminarpara mim, é a minha janela da fantasia e dos sonhos, a minha evasão
e continuava por aí fora, porque nunca sou muito concisa.
Sorriso
Beijo
agora ri com gosto, Marta!
ResponderEliminarNão dever ser,não, os seus textos espraiam-se, são liquidos - risos-
não viveria sem os livros.
bjo
Os livros são janelas de sonho e fantasia, são viagens em mim, são mares e montanhas, são firmamentos de intenso azul - onde bebo, me escondo e me descubro sempre.
ResponderEliminarMA