"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
dedico a todos os meus amigos virtuais, em especial à T
Mas que beleza!!!Um livro imperdível tão bem transposto para "o mundo novo".Beijinho
Eu tenho-o em 4 línguas! :-)não sei como arranjei isso.
Lindo, perfeito, maravilhoso!!!Olha, vou contar-te um segredo. Hoje, logo de manhã, recebi um caderno do Principezinho, para ser o meu diário dos próximos meses... não há 'melhor pauta' do que aquelas estrelas, para escrever a vida!beijinhos emocionados com este vídeo maravilhoso
Muito obrigada querida Júlia.
Lindo!Obrigado Júlia.Créer des liens - porque o essencial é invisível.Bem Haja.Beijos, MA
"Aprivoiser" Queridas Amigas, foi o que voxês me fizeram a mim.
Mas que beleza!!!
ResponderEliminarUm livro imperdível tão bem transposto para "o mundo novo".
Beijinho
Eu tenho-o em 4 línguas! :-)
ResponderEliminarnão sei como arranjei isso.
Lindo, perfeito, maravilhoso!!!
ResponderEliminarOlha, vou contar-te um segredo. Hoje, logo de manhã, recebi um caderno do Principezinho, para ser o meu diário dos próximos meses... não há 'melhor pauta' do que aquelas estrelas, para escrever a vida!
beijinhos emocionados com este vídeo maravilhoso
Muito obrigada querida Júlia.
ResponderEliminarLindo!
ResponderEliminarObrigado Júlia.
Créer des liens - porque o essencial é invisível.
Bem Haja.
Beijos, MA
"Aprivoiser" Queridas Amigas, foi o que voxês me fizeram a mim.
ResponderEliminar