Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Le Petit Prince - Antoine de Saint - Exupèry


dedico a todos os meus amigos virtuais, em especial à T

6 comentários:

  1. Mas que beleza!!!
    Um livro imperdível tão bem transposto para "o mundo novo".
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho-o em 4 línguas! :-)

    não sei como arranjei isso.

    ResponderEliminar
  3. Lindo, perfeito, maravilhoso!!!

    Olha, vou contar-te um segredo. Hoje, logo de manhã, recebi um caderno do Principezinho, para ser o meu diário dos próximos meses... não há 'melhor pauta' do que aquelas estrelas, para escrever a vida!

    beijinhos emocionados com este vídeo maravilhoso

    ResponderEliminar
  4. Lindo!
    Obrigado Júlia.

    Créer des liens - porque o essencial é invisível.


    Bem Haja.

    Beijos, MA

    ResponderEliminar
  5. "Aprivoiser" Queridas Amigas, foi o que voxês me fizeram a mim.

    ResponderEliminar