Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Et maintenant -- Gilbert Becaud

et il pleure...

10 comentários:

  1. E, é este o privilégio dos caminhos!!!
    Muito Bom !! Gostei!!

    ( Quanto à sua pergunta sobre o Instituto Sidónio Pais, esse de que falo é (era) em Lisboa, secção fem. , en S. Sebastião da Pedreira.
    Tenho uma vaga ideia de um Instituto no Porto mas penso que não estava ligado a esta instituição. Não estou certa.
    Posso tentar saber. )

    Tenho os meus espaços/blogues , quase em pausa...
    Mas passarei sempre que possivel.
    Voltarei com mais tempo.

    Permita-me , Júlia , que coloque o seu link, no meu - Além do Horizonte.
    Tudo de Bom
    (Que belo caminho vim encontrar !! )

    ResponderEliminar
  2. Já vi que está numa onda romântica...

    "A propos" bela foto a sua! A beleza é para se ver, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  3. Ma. José, havia no Porto e em Lisboa, secção feminina, para filhos de professores,era assim. Eu andei no Porto, Rua St. Ildefonso, com apenas 9 anos,mas com muita memória desse inferno.

    Obrigada pela resposta. Procurava uma foto do edificio que ianda existe.

    O meu espaço não é nada que se compare com o seu. Também vou lincar.
    "les beaux esprits se rencontrent".

    ResponderEliminar
  4. CM, Bom Dia...

    Quanto à onda, a net engana, por acaso até nem estou...

    ResponderEliminar
  5. Ele há coisas, Júlia! Quis escrever uns versos de "L'important c'est la rose" e estive a ouvir o Gilbert :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Estou completamente de acordo com o Cabral Mendes, quanto à beleza.

    Que bonita é Júlia!

    mas vinha falar do "Et maintenant", que sei de cor há tantos e tantos anos.

    E o que é impressionante no Gilbert Bácaud, é a interpretação que le faz, porque é um verdadeiro actor, quando as interpreta.
    Neste "et maintenant" o que sempre me impressionou é a raiva que lhe transmite no dinal, que mais tarde perdeu, noutras interpretações.

    Um espectáculo, Júlia.

    Pus para o fim de semana, a Elis Regina.
    É sempre bom relembrar.

    Beijo, querida Júlia.

    ResponderEliminar
  7. :-)
    eu escolhi este video precisamente pela interpretação, superbe!

    ele foi perdendo, com o tempo, esta tesão,como dizem os nossos amigos brasileiros.

    Eu gosto muito de Elis Regina, irei lá ouvir!

    beijinho, e bem querer

    ResponderEliminar
  8. Et maintenant vous êtes responsable.
    Je fait mon rituel, dans ce blogue.

    Interpretação soberba. Adorei!!

    Beijos, MA

    ResponderEliminar
  9. Et maintenant, Júlie, vous êtes responsable.
    Je fais de votre blogue un rituel.

    Interpretação soberba!

    Faltou este Júlia( o comentário foi escrito... a cabeça esqueceu-se de enviar...) :(

    MA

    ResponderEliminar
  10. A MA é muito linda, isso sim!:-)

    é por causa do côr do trigo :-)

    ResponderEliminar