"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
hum hum hum...sei de quem ficará "babado" com este post...belíssimo.beijo.
hum hum hum...sei de quem ficará "babado" com este post...
ResponderEliminarbelíssimo.
beijo.