"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Hum... tirando o (inocente?) cravo... bela foto nos pormenores...
O inocente está bem acompanhado ;-)Este fotógrafo é óptimo, tem fotos lindíssimas.
Foto poderosa!!
Eduardo,Visite o blog que indico e verá fotos espantosas!
Gostei da tua foto. Não sei se é do meu gosto ou se é do paladar que a beleza tem mas... Sei... Júlia!
Amiga, de todas as fotos a melhor é a memória, suponho eu, a tua está aqui! :-) tens um rosto peculiar!
Já lhe fui pedir licença para me deixar roubar-lhe algumas para escrever.Caramba, apetece escrever para quase todas.Beijinho
Querida Marta, é meso isso! eu já perdi a vergonha :-)uso e abuso, daqui a uns tempos os dois blogs confundem-se.beijinho
"eita" mulher bonita...:)obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.beijo com beijo.
É 25 de Abril escrito com luz.Uma beleza.
JG, é verdade, faz jus ao nome!beijo
" A porta que Abril abriu" .Bonita esta forma de lembrar Abril.MA
Hum... tirando o (inocente?) cravo... bela foto nos pormenores...
ResponderEliminarO inocente está bem acompanhado ;-)
ResponderEliminarEste fotógrafo é óptimo, tem fotos lindíssimas.
Foto poderosa!!
ResponderEliminarEduardo,
ResponderEliminarVisite o blog que indico e verá fotos espantosas!
Gostei da tua foto. Não sei se é do meu gosto ou se é do paladar que a beleza tem mas... Sei... Júlia!
ResponderEliminarAmiga, de todas as fotos a melhor é a memória, suponho eu, a tua está aqui! :-) tens um rosto peculiar!
ResponderEliminarJá lhe fui pedir licença para me deixar roubar-lhe algumas para escrever.
ResponderEliminarCaramba, apetece escrever para quase todas.
Beijinho
Querida Marta, é meso isso!
ResponderEliminareu já perdi a vergonha :-)
uso e abuso, daqui a uns tempos os dois blogs confundem-se.
beijinho
"eita" mulher bonita...:)
ResponderEliminarobrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
beijo com beijo.
É 25 de Abril escrito com luz.
ResponderEliminarUma beleza.
JG,
ResponderEliminaré verdade, faz jus ao nome!
beijo
" A porta que Abril abriu" .
ResponderEliminarBonita esta forma de lembrar Abril.
MA