Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Abril

12 comentários:

  1. Hum... tirando o (inocente?) cravo... bela foto nos pormenores...

    ResponderEliminar
  2. O inocente está bem acompanhado ;-)


    Este fotógrafo é óptimo, tem fotos lindíssimas.

    ResponderEliminar
  3. Eduardo,

    Visite o blog que indico e verá fotos espantosas!

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua foto. Não sei se é do meu gosto ou se é do paladar que a beleza tem mas... Sei... Júlia!

    ResponderEliminar
  5. Amiga, de todas as fotos a melhor é a memória, suponho eu, a tua está aqui! :-) tens um rosto peculiar!

    ResponderEliminar
  6. Já lhe fui pedir licença para me deixar roubar-lhe algumas para escrever.

    Caramba, apetece escrever para quase todas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Querida Marta, é meso isso!

    eu já perdi a vergonha :-)

    uso e abuso, daqui a uns tempos os dois blogs confundem-se.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. "eita" mulher bonita...:)




    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


    beijo com beijo.

    ResponderEliminar
  9. É 25 de Abril escrito com luz.
    Uma beleza.

    ResponderEliminar
  10. " A porta que Abril abriu" .

    Bonita esta forma de lembrar Abril.

    MA

    ResponderEliminar