"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
****
Alexandra Pizarnik
Olá Júlia,Gostei muito desta frase.São simples e diz um mundo.Tenho aprendido muito neste cantinho cheio de coisas bonitas.Um Beijinho
Obrigada Sum, por o dizer!Também aprendo no seu cantinho, muito!um beijinho também
Às vezes também não sei porque me ausento.
eu sei ...os outros é que não sabem, o problema é esse...
A dualidade ... a ausência de mim, do outro, levarnos-iam tão longe." Quem sabe se não parti outrora dum cais..... num navio nação...." PessoaBeijos, MA
Olá Júlia,
ResponderEliminarGostei muito desta frase.
São simples e diz um mundo.
Tenho aprendido muito neste cantinho cheio de coisas bonitas.
Um Beijinho
Obrigada Sum, por o dizer!
ResponderEliminarTambém aprendo no seu cantinho, muito!
um beijinho também
Às vezes também não sei porque me ausento.
ResponderEliminareu sei ...os outros é que não sabem, o problema é esse...
ResponderEliminarA dualidade ... a ausência de mim, do outro, levarnos-iam tão longe.
ResponderEliminar" Quem sabe se não parti outrora dum cais..... num navio nação...."
Pessoa
Beijos, MA
A dualidade ... a ausência de mim, do outro, levarnos-iam tão longe.
ResponderEliminar" Quem sabe se não parti outrora dum cais..... num navio nação...."
Pessoa
Beijos, MA