Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de abril de 2008

como?


"explicar com palavras deste mundo

que partiu de mim um barco levando-me"

****

Alexandra Pizarnik


6 comentários:

  1. Olá Júlia,
    Gostei muito desta frase.
    São simples e diz um mundo.
    Tenho aprendido muito neste cantinho cheio de coisas bonitas.
    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sum, por o dizer!

    Também aprendo no seu cantinho, muito!

    um beijinho também

    ResponderEliminar
  3. Às vezes também não sei porque me ausento.

    ResponderEliminar
  4. eu sei ...os outros é que não sabem, o problema é esse...

    ResponderEliminar
  5. A dualidade ... a ausência de mim, do outro, levarnos-iam tão longe.

    " Quem sabe se não parti outrora dum cais..... num navio nação...."

    Pessoa

    Beijos, MA

    ResponderEliminar
  6. A dualidade ... a ausência de mim, do outro, levarnos-iam tão longe.

    " Quem sabe se não parti outrora dum cais..... num navio nação...."

    Pessoa

    Beijos, MA

    ResponderEliminar