"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
São sempre lições de Vida!Apetece pregar todas elas na porta do frigorífico, ou no espelho, para não se poder esquecer nem umazinha, logo ao levantarObrigadoBeijinho
Fantástica homenagem à "nossa" Clarice, Júlia. Acho que vou levar esta, posso?Beijinho
Lindo!Estou sempre à procura.... e sei que aqui sempre encontrarei.Bem Haja, Júlia.Beijos, MA
Querida Marta, é isso, Clarice é Vida! :-)Ela entende os outros tão bem..beijo
Ana, Já vi e até fica bem melhor do que aqui, dá mais impacto, pois eu estou sempre a recorrer-me de Clarice, alguns nem lêem.
Querida MA,Hoje andou por aqui a semear flores. Muito obrigada!beijo da Julia
São sempre lições de Vida!
ResponderEliminarApetece pregar todas elas na porta do frigorífico, ou no espelho, para não se poder esquecer nem umazinha, logo ao levantar
Obrigado
Beijinho
Fantástica homenagem à "nossa" Clarice, Júlia. Acho que vou levar esta, posso?
ResponderEliminarBeijinho
Lindo!
ResponderEliminarEstou sempre à procura.... e sei que aqui sempre encontrarei.
Bem Haja, Júlia.
Beijos, MA
Querida Marta, é isso, Clarice é Vida! :-)
ResponderEliminarEla entende os outros tão bem..
beijo
Ana,
ResponderEliminarJá vi e até fica bem melhor do que aqui, dá mais impacto, pois eu estou sempre a recorrer-me de Clarice, alguns nem lêem.
Querida MA,
ResponderEliminarHoje andou por aqui a semear flores. Muito obrigada!
beijo da Julia