Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de abril de 2008

Clarice Lispector

6 comentários:

  1. São sempre lições de Vida!

    Apetece pregar todas elas na porta do frigorífico, ou no espelho, para não se poder esquecer nem umazinha, logo ao levantar

    Obrigado

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fantástica homenagem à "nossa" Clarice, Júlia. Acho que vou levar esta, posso?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Estou sempre à procura.... e sei que aqui sempre encontrarei.



    Bem Haja, Júlia.

    Beijos, MA

    ResponderEliminar
  4. Querida Marta, é isso, Clarice é Vida! :-)

    Ela entende os outros tão bem..

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Ana,

    Já vi e até fica bem melhor do que aqui, dá mais impacto, pois eu estou sempre a recorrer-me de Clarice, alguns nem lêem.

    ResponderEliminar
  6. Querida MA,

    Hoje andou por aqui a semear flores. Muito obrigada!

    beijo da Julia

    ResponderEliminar