Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de março de 2008

Um A de Maria Adelina - MA


Este é um "a" de Aniversário
é um "a"
de
Amizade, de Amor
de Ave
de Alegria
Animação, Amora
Aloendro. Afago
Abronho. de água
magia, utopia
de Maria
É um "a" de Adelina

Hoje a MA (Maria Adelina), visitante e amiga do Privilégios, faz anos :
queiram juntar-se à festa virtual e colocar palavras bonitas que
contenham a vogal "a".

A T deixou:
Parabéns!!
,***,,
O JG deixou:
Afecto / Alegria / Paz / Gratidão
***
A Angela deixou:
Areia / Alga / Ameixa / Amora / Amiga / Acolhida
O Privilégios acrescenta:
Que A FestA foi poesiA
Espera que a PrendA -SurpresA tenha agradado a MA
beijAr SonhAr
e...PeneirA
pode levar.....

10 comentários:

  1. Parabéns!!! ( tem dois a)
    Beijinhos à Júlia e à Ma.

    ResponderEliminar
  2. :-)
    No final, T, Vou acrescentar!Como vc fez no Post dos Gelados!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Afecto
    Alegria
    Paz
    Gratidão

    Beijos à Maria Adelina e que conte muitos e muitos

    ResponderEliminar
  4. JG
    Que palavras lindas tu trouxeste, amigo! A Maria Adelina vai ficar feliz :-)

    ResponderEliminar
  5. Júlia, obrigado.
    Hoje fui ficando sem palavras ao entrar em três blogues que gosto de frequentar.
    De formas diferentes, todos celebraram o meu aniversário, manifestando um afecto que eu não sei se mereço e estou em dificuldade para retribuir.

    Gosto das palavras que a Júlia escolheu e algumas são mesmo especiais.

    É sempre um privilégio entrar aqui.

    Maria Adelina

    ResponderEliminar
  6. Obrigado.

    Beijo, Júlia

    Maria Adelina

    ResponderEliminar
  7. Merece e muito mais. Entendo o seu embaraço, mas a Maria Adelina festeja-nos vezes sem conta.

    Eu queria postar outra coisa, mas aconteceu-me um problema técnico, não havia tempo para mais, improvisei! :-)

    Deixo-lhe mais algumas:

    PoesiA
    FestA
    SurpresA
    PrendA
    beijAr
    SonhAr
    e...
    PeneirA


    para carregar os sonhos.

    ResponderEliminar
  8. São todas magníficas.

    Bem Haja, Júlia.


    Maria Adelina


    PS - Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  9. AreiA
    AlgA
    AmeixA
    AmorA
    AmigA
    AcolhidA

    Que lindo post este!
    Adorei a idéiA, Achei geniAl esta formA de cArinho e concordo contigo JuliA, a Adelina, sem se dar contA, nos AcarinhA à cAdA diA!

    J.G. há que nos dar aulas para que, na próxima, possamos colorir, também os nossos A de presente!
    Combinado?

    ResponderEliminar