Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de março de 2008

Trovante - Perdidamente

9 comentários:

  1. Esta é talvez a mais bonita música que se fez para um soneto. A autoria é do João Gil, que é um músico de eleição. E a letra, claro, ajuda muito!

    Parabéns à Angela e um beijo
    para ti, Júlia

    ResponderEliminar
  2. Uma bela recordação da década de 80!

    Desejo-lhe uma óptima semana a Norte ou (des)Norte! :)
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana,

    Também gosto da versão da Ala dos Namorados, mas esta, empolga-me! A voz dele cheia e limpida dá-lhe um cunho bem luso que diz com o poema.

    Para quem não saiba: o novo CD de Represas tem letras da Ana Vidal! Esta mesmo a quem respondo e tem o blog Porta do Vento.

    beijinho, Ana!

    ResponderEliminar
  4. Que beleza! E o rapaz que canta é muito lindo também. Nem sei se mereço tanto.
    O poema e a musica se fazem uma coisa só muito, muito bela!

    Agradeço à Ana Vidal, e ao
    capitão-mór, os votos e o carinho.
    Um beijo agradecido e carinhoso a ti, Julia!

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom ouvir cantar Luis Represas, mas neste soneto é fabuloso e como diz a Ana Vidal a música é óptima.

    Vindo de si , Júlia, não poderia ser diferente.

    Parabéns Angela.

    Beijos

    Maria Adelina

    ResponderEliminar
  6. :-)
    o cantor chama-se Luís Represas. O grupo é os Trovante. Musicado por João Gil e palavras vc já sabe, são da Florbela Espanca.

    Merece sim. Nós bebemos todos os dias coisas suas impagáveis.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. O que mais poderemos querer que os poemas da Ana Vidal na voz do Luis Represas?
    Que fiz eu para merecer tanto?

    Outra e outra vez: Parabéns Angela.
    Esta é uma linda canção para enfeitar o seu dia.

    ResponderEliminar
  8. Querido JG e querida Júlia, vocês dão-me mimos de mais. Depois não se queixem...
    Beijinhos

    ResponderEliminar