"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Esta é talvez a mais bonita música que se fez para um soneto. A autoria é do João Gil, que é um músico de eleição. E a letra, claro, ajuda muito!Parabéns à Angela e um beijo para ti, Júlia
Uma bela recordação da década de 80!Desejo-lhe uma óptima semana a Norte ou (des)Norte! :)Bjo
Querida Ana,Também gosto da versão da Ala dos Namorados, mas esta, empolga-me! A voz dele cheia e limpida dá-lhe um cunho bem luso que diz com o poema.Para quem não saiba: o novo CD de Represas tem letras da Ana Vidal! Esta mesmo a quem respondo e tem o blog Porta do Vento.beijinho, Ana!
Que beleza! E o rapaz que canta é muito lindo também. Nem sei se mereço tanto.O poema e a musica se fazem uma coisa só muito, muito bela! Agradeço à Ana Vidal, e ao capitão-mór, os votos e o carinho.Um beijo agradecido e carinhoso a ti, Julia!
É sempre bom ouvir cantar Luis Represas, mas neste soneto é fabuloso e como diz a Ana Vidal a música é óptima.Vindo de si , Júlia, não poderia ser diferente.Parabéns Angela.BeijosMaria Adelina
:-)o cantor chama-se Luís Represas. O grupo é os Trovante. Musicado por João Gil e palavras vc já sabe, são da Florbela Espanca.Merece sim. Nós bebemos todos os dias coisas suas impagáveis.beijinho
Querida MA,obrigada e beijo grande
O que mais poderemos querer que os poemas da Ana Vidal na voz do Luis Represas?Que fiz eu para merecer tanto?Outra e outra vez: Parabéns Angela.Esta é uma linda canção para enfeitar o seu dia.
Querido JG e querida Júlia, vocês dão-me mimos de mais. Depois não se queixem...Beijinhos
Esta é talvez a mais bonita música que se fez para um soneto. A autoria é do João Gil, que é um músico de eleição. E a letra, claro, ajuda muito!
ResponderEliminarParabéns à Angela e um beijo
para ti, Júlia
Uma bela recordação da década de 80!
ResponderEliminarDesejo-lhe uma óptima semana a Norte ou (des)Norte! :)
Bjo
Querida Ana,
ResponderEliminarTambém gosto da versão da Ala dos Namorados, mas esta, empolga-me! A voz dele cheia e limpida dá-lhe um cunho bem luso que diz com o poema.
Para quem não saiba: o novo CD de Represas tem letras da Ana Vidal! Esta mesmo a quem respondo e tem o blog Porta do Vento.
beijinho, Ana!
Que beleza! E o rapaz que canta é muito lindo também. Nem sei se mereço tanto.
ResponderEliminarO poema e a musica se fazem uma coisa só muito, muito bela!
Agradeço à Ana Vidal, e ao
capitão-mór, os votos e o carinho.
Um beijo agradecido e carinhoso a ti, Julia!
É sempre bom ouvir cantar Luis Represas, mas neste soneto é fabuloso e como diz a Ana Vidal a música é óptima.
ResponderEliminarVindo de si , Júlia, não poderia ser diferente.
Parabéns Angela.
Beijos
Maria Adelina
:-)
ResponderEliminaro cantor chama-se Luís Represas. O grupo é os Trovante. Musicado por João Gil e palavras vc já sabe, são da Florbela Espanca.
Merece sim. Nós bebemos todos os dias coisas suas impagáveis.
beijinho
Querida MA,
ResponderEliminarobrigada e beijo grande
O que mais poderemos querer que os poemas da Ana Vidal na voz do Luis Represas?
ResponderEliminarQue fiz eu para merecer tanto?
Outra e outra vez: Parabéns Angela.
Esta é uma linda canção para enfeitar o seu dia.
Querido JG e querida Júlia, vocês dão-me mimos de mais. Depois não se queixem...
ResponderEliminarBeijinhos