"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
"Sabes", um poema de Alexandre O'Neil. Dedico à minha amiga T.
Como sabes que eu gosto tanto deste poema, desta canção e da Simone?Um beijinho querida amiga:)
Bom dia... Nem sabes como gostei desta tua entrada de hoje... Não era para mim, mas só tenho a dizer... OBRIGADA!beijos
Que bom que gostaram! E eu a pensar que iria saturar com 2 videos seguidos.Sofia, a T não é invejosa :-)T, amiga é isso, adivinhar o gosto da outra :-)beijo numa,beijo noutra
Esta mulher é plena de pujança. Por vezes faz-me lembrar a minha mãe...Bjo
é do meu signo, Capitão! (modéstia à parte,claro) tsic!beijinho
E do meu... mais, faz anos exactamente no mesmo dia que eu!beijo
Como sabes que eu gosto tanto deste poema, desta canção e da Simone?
ResponderEliminarUm beijinho querida amiga:)
Bom dia...
ResponderEliminarNem sabes como gostei desta tua entrada de hoje... Não era para mim, mas só tenho a dizer... OBRIGADA!
beijos
Que bom que gostaram! E eu a pensar que iria saturar com 2 videos seguidos.
ResponderEliminarSofia, a T não é invejosa :-)
T, amiga é isso, adivinhar o gosto da outra :-)
beijo numa,beijo noutra
Esta mulher é plena de pujança. Por vezes faz-me lembrar a minha mãe...
ResponderEliminarBjo
é do meu signo, Capitão! (modéstia à parte,claro) tsic!
ResponderEliminarbeijinho
E do meu... mais, faz anos exactamente no mesmo dia que eu!
ResponderEliminarbeijo