Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de março de 2008

Sabes - Simone de Oliveira

"Sabes", um poema de Alexandre O'Neil.

Dedico à minha amiga T.

6 comentários:

  1. Como sabes que eu gosto tanto deste poema, desta canção e da Simone?
    Um beijinho querida amiga:)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia...
    Nem sabes como gostei desta tua entrada de hoje... Não era para mim, mas só tenho a dizer... OBRIGADA!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que gostaram! E eu a pensar que iria saturar com 2 videos seguidos.

    Sofia, a T não é invejosa :-)

    T, amiga é isso, adivinhar o gosto da outra :-)

    beijo numa,beijo noutra

    ResponderEliminar
  4. Esta mulher é plena de pujança. Por vezes faz-me lembrar a minha mãe...
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. é do meu signo, Capitão! (modéstia à parte,claro) tsic!

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. E do meu... mais, faz anos exactamente no mesmo dia que eu!
    beijo

    ResponderEliminar