"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
:)))))) Ai é????!!! Nunca tinha dado por isso!Então era por isso, que o Vitó da minha ínfância andava sempre a pegar comigo! Eu sou sardenta e ele também era!!!!Só tu para me fazeres rir agora desta maneira feliz, recordando um belo episódio da minha infância.Grata pelo teu carinhoUm abraço ;)
Tão poderosas e sábias que as crianças podem ser.:) MA
Obrigada pelas suas palavras na BdJ.Espero voltar em breve a escrever. Por enquanto, ainda não sou capaz.
Deixei-lhe uma espécie de adivinha lá nos trópicos... :)
Querida Rosa Brava,Eu tb tenho sardas e já tive maisdo que agora. Diziam até que eu as pintava, pois estavam no sítio certo:-)esse seu Vitó era fresco ;-)beijinho
Querida MA,Como esta criança de 6 anos nos falou tão bem das afinidades,não é?beijinho
Querida MCA,Tudo tem o seu tempo...nós esperamo-la e respeitamos o seu silencio tão necessário na dor...beijo amigo
Capitão amigo,os caretos estão consigo, já vi :-))espero ter acertado!
que delícia.............:)olá...voltei.devagar.deixo um abraço. terníssimo.(imf)
~eu só tenho petingas, tou frita!
lindoooooooooooposso fazer copy-paste para o meu blog?
Joana, há mais da série S"abedoria Infantil" na aba lateral do Privilégios.Pode sim,claro, mas não vai dar-me o bónus de um link? risos. beijinho
claro que sim :)
:)))))) Ai é????!!! Nunca tinha dado por isso!
ResponderEliminarEntão era por isso, que o Vitó da minha ínfância andava sempre a pegar comigo! Eu sou sardenta e ele também era!!!!
Só tu para me fazeres rir agora desta maneira feliz, recordando um belo episódio da minha infância.
Grata pelo teu carinho
Um abraço ;)
Tão poderosas e sábias que as crianças podem ser.
ResponderEliminar:) MA
Obrigada pelas suas palavras na BdJ.
ResponderEliminarEspero voltar em breve a escrever. Por enquanto, ainda não sou capaz.
Deixei-lhe uma espécie de adivinha lá nos trópicos... :)
ResponderEliminarQuerida Rosa Brava,
ResponderEliminarEu tb tenho sardas e já tive maisdo que agora. Diziam até que eu as pintava, pois estavam no sítio certo:-)
esse seu Vitó era fresco ;-)
beijinho
Querida MA,
ResponderEliminarComo esta criança de 6 anos nos falou tão bem das afinidades,não é?
beijinho
Querida MCA,
ResponderEliminarTudo tem o seu tempo...nós esperamo-la e respeitamos o seu silencio tão necessário na dor...
beijo amigo
Capitão amigo,os caretos estão consigo, já vi :-))
ResponderEliminarespero ter acertado!
que delícia.............:)
ResponderEliminarolá...voltei.
devagar.
deixo um abraço. terníssimo.
(imf)
~eu só tenho petingas,
ResponderEliminartou frita!
lindooooooooooo
ResponderEliminarposso fazer copy-paste para o meu blog?
Joana, há mais da série S"abedoria Infantil" na aba lateral do Privilégios.
ResponderEliminarPode sim,claro, mas não vai dar-me o bónus de um link? risos.
beijinho
claro que sim :)
ResponderEliminar