Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de março de 2008

Retrato do meu País

foto daqui

Ninguém nasceu para viver assim...




2 comentários:

  1. Post bastante oportuno. È com pesar que verifico que o humanismo e a solidariedade são valores cada vez menos em voga na nossa sociedade.
    Bjo

    ResponderEliminar