"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Muito tocante.Uma Boas Páscoa também para si.
Obrigado Júlia.Beijos, Maria Adelina
Querida Júlia, sem dúvida que sentimos, havendo cruzes tão mais pesadas! Uma boa Páscoa para si.
Boa Páscoa Júlia e obrigada pela companhia.Um BeijinhoSum
A sensibilidade da Júlia pensando nos que mais sofrem faz-nos melhores a todos que A lemos.Beijinho. Santa Páscoa
Esse desconhecido é o retrato de todos os que sofrem desse flagelo. Tanta dor, tanta injustiça, tanta incúria é revoltante. E esta sensação de impotência é também uma cruz difícil de suportar.Boa Páscoa Julia.Comoveste-me.
São "os leprosos" do nosso século,JG...Boa Páscoa, amigo!
Querida Júlia, um beijinho muito atrasado mas sentido. Já não de Páscoa, mas... por exemplo, de Primavera!És uma alma muito bonita.
Tu também és, Ana!..beijinho de Primavera
Muito tocante.
ResponderEliminarUma Boas Páscoa também para si.
Obrigado Júlia.
ResponderEliminarBeijos, Maria Adelina
Querida Júlia, sem dúvida que sentimos, havendo cruzes tão mais pesadas! Uma boa Páscoa para si.
ResponderEliminarBoa Páscoa Júlia e obrigada pela companhia.
ResponderEliminarUm Beijinho
Sum
A sensibilidade da Júlia pensando nos que mais sofrem faz-nos melhores a todos que A lemos.
ResponderEliminarBeijinho. Santa Páscoa
Esse desconhecido é o retrato de todos os que sofrem desse flagelo. Tanta dor, tanta injustiça, tanta incúria é revoltante. E esta sensação de impotência é também uma cruz difícil de suportar.
ResponderEliminarBoa Páscoa Julia.
Comoveste-me.
São "os leprosos" do nosso século,JG...
ResponderEliminarBoa Páscoa, amigo!
Querida Júlia, um beijinho muito atrasado mas sentido. Já não de Páscoa, mas... por exemplo, de Primavera!
ResponderEliminarÉs uma alma muito bonita.
Tu também és, Ana!..
ResponderEliminarbeijinho de Primavera