Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de março de 2008

Páscoa (2)


Paolo Pellegrin
ZIMBABWE, Harare 2001.
...
Isto não é Marketing, é a cruz de um desconhecido morrendo com SIDA.
Desejo a todos os visitantes e amigos do Privilégios uma Feliz Páscoa. Sobretudo que sintam, hoje, a sua própria cruz mais leve.

9 comentários:

  1. Muito tocante.
    Uma Boas Páscoa também para si.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Júlia.

    Beijos, Maria Adelina

    ResponderEliminar
  3. Querida Júlia, sem dúvida que sentimos, havendo cruzes tão mais pesadas! Uma boa Páscoa para si.

    ResponderEliminar
  4. Boa Páscoa Júlia e obrigada pela companhia.
    Um Beijinho
    Sum

    ResponderEliminar
  5. A sensibilidade da Júlia pensando nos que mais sofrem faz-nos melhores a todos que A lemos.
    Beijinho. Santa Páscoa

    ResponderEliminar
  6. Esse desconhecido é o retrato de todos os que sofrem desse flagelo. Tanta dor, tanta injustiça, tanta incúria é revoltante. E esta sensação de impotência é também uma cruz difícil de suportar.

    Boa Páscoa Julia.
    Comoveste-me.

    ResponderEliminar
  7. São "os leprosos" do nosso século,JG...

    Boa Páscoa, amigo!

    ResponderEliminar
  8. Querida Júlia, um beijinho muito atrasado mas sentido. Já não de Páscoa, mas... por exemplo, de Primavera!
    És uma alma muito bonita.

    ResponderEliminar