Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de março de 2008

porto de Sabores


uma das montras da "porto de Sabores"
clique na imagem para aumentar
***
Aqui venderam-se na Páscoa, quilos do genuíno Folar de Valpaços, que o Sr. José despachava por camioneta. Venderam-se também as únicas e artesanais "Amêndoas de Moncorvo".

3 comentários:

  1. Vi na TV um documentário sobre estes folares. Devem ser de lamber os dedos.
    Ai, ai, Júlia.
    Gosto mais de doces mas estes folares também não escapam, ora essa!!!

    ResponderEliminar
  2. Já gosto mais do Porto!!!

    Principalmente do porto de Sabores.

    As amêndoas de Moncorvo, nunca tal ouvi falar. Mas acredito que devem ser muito boas.

    MA

    ResponderEliminar
  3. As amendoa de Moncorvo é a amêndoa mais cara,carissima, aliás. Bonito é ve-las fazer. Estendem a amendoa e o açucar numa chapa com pregos, depois com os dedos envoltos em dedais de metal ,para não se queimarem nem magoarem, saculejam espalham a amendoa. Fica com piquinhos e hábranca e com canela.

    ResponderEliminar