Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de março de 2008

porto de Sabores (5)

porto de Sabores
clique para aumentar
...

Não há Páscoa sem queijos, sem amêndoas...sem...


6 comentários:

  1. Se ficou algum, quero um pote de fruta em calda!!
    Mnhaaammm, Mhaaammmmm!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se ficou algum, quero um pote de fruta em calda!!!
    Mnhaammm, mhaaammmm

    ResponderEliminar
  3. olha que tinha, mas dei no Natal.. tinha figo pingo de mel em calda...acabava a validade em breve...
    Mas tenho Ginja D'Óbidos com fruto que te prometi e que fica guardada para ti até que apodreça. Pode ser?

    ResponderEliminar
  4. Jg,

    Vêem-se aí, por acaso os frascos maiores, atrás das compotas, são potes de fruta em calda.

    ResponderEliminar
  5. Com queijos tão bons e a falar de fruta em calda, qualquer dia está diabético!!!!!!

    Cuidado "Mestre Guloso"!!!!

    ;) MA, beijos

    ResponderEliminar
  6. Pode, Júlia. Espero que o prazo de validade seja ainda o suficiente até que eu arranje uma escapadela para ir ao Porto. Tá combinado.

    Não se preocupe, MA. As minhas análises dão todas certinhas, longe vá o agoiro!!!
    Além disso, esta fama de lambareiro que me criei é como o outro que diz: São mais as vozes, que as nozes :)))

    ResponderEliminar