Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de março de 2008

porto de Sabores (4)

porto de sabores

ainda se vê uma pontinha do barro de Bisalhães que se vendia também aqui.

Estas montras e estes postais vão para o JG que diz gostar destas coisas. Tens aí compotas de todas as regiões (desde Moncorvo ao Algarve.Era Verão, nao coloqueii o cantinho do fumeiro, por estar um pouco desfalcado)

2 comentários:

  1. Não sei o que é o Barro de Bisalhães (algarvio de uma figa!!!!!), mas daqui quero tudo!!!
    Tudo, tudinho mesmo!!!
    Bleeemmm. Bleeemmmm....

    ResponderEliminar
  2. Uma boa ideia para um post! Vou tentar postar sobre esse barro. Éstá em extinção..

    Há aí licores lindos e bons do Algarve da "Alfarrobinha" e de todos os sabores,em miniatura para colecionadores e em grande . As garrafas eram lindas!

    ResponderEliminar