Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de março de 2008

porto de Sabores (3)

porto de Sabores
clique na imagem para aumentar

Vê-se aqui os famosos biscoitos da confeitaria Macário de Viana, os biscoitos de Lenteirões, os favaitos, licores da "Alfarrobinha" e outros vinhos. Ao fundo, os conventuais de várias regiões.
Vê-se a Epígrafe da loja escrita no vidro em cima

" ...E o mais perto e o mais longe não está no calendário, mas dentro de nós" Virgilio Ferreira


5 comentários:

  1. O Virgilio Ferreira seria golusão como eu? Devia ser. Escreveu coisas tão boas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ele sabia tal como tu que o longe e o perto estão dentro de nós. :-)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois eu dou graças a Deus por não estar perto dessa loja... se estivesse, acho que estaria parecida com uma camilha!
    Apetece comer tudo, bolas!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Sempre ficaram estas belas imagens para nos deleitar.

    :) MA

    ResponderEliminar