Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de março de 2008

porto de Sabores (2)

Uma das faces da "porto de Sabores"

A porto de Sabores era a única loja Gourmet no género, porque se orgulhava de vender produtos unicamente portugueses.

5 comentários:

  1. Que loja tão estilosa! :) O que é nacional é bom!!!!

    ResponderEliminar
  2. A loja Gourmet que a Júlia tinha no Porto e uma vez referiu no Zoo?

    Boa loja, gostava de a visitar.

    MA

    ResponderEliminar
  3. é essa, sim, Ma, só que já fechei faz tempo...

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Capitão, essa frase foi a que a Visão utilizou como titulo quando fez uma reportagem sobre a mesma.

    ResponderEliminar