"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Que loja tão estilosa! :) O que é nacional é bom!!!!
Loja lindona. Era para atrair os gulosos?
A loja Gourmet que a Júlia tinha no Porto e uma vez referiu no Zoo?Boa loja, gostava de a visitar.MA
é essa, sim, Ma, só que já fechei faz tempo...beijinho
Capitão, essa frase foi a que a Visão utilizou como titulo quando fez uma reportagem sobre a mesma.
Que loja tão estilosa! :) O que é nacional é bom!!!!
ResponderEliminarLoja lindona. Era para atrair os gulosos?
ResponderEliminarA loja Gourmet que a Júlia tinha no Porto e uma vez referiu no Zoo?
ResponderEliminarBoa loja, gostava de a visitar.
MA
é essa, sim, Ma, só que já fechei faz tempo...
ResponderEliminarbeijinho
Capitão, essa frase foi a que a Visão utilizou como titulo quando fez uma reportagem sobre a mesma.
ResponderEliminar