Julia querida, também não gosto de surpresas. Mas você conseguiu ser muito bem sucedida. Eu adorei o presente.
E, desculpe o abuso mas, aproveito para divulgar o livro de um amigo - Caravana - de Rui Manuel Amaral - cujo lançamento será no dia 19 de Abril, numa livraria aí do Porto chamada Gato Vadio. Até lá recebo e te repasso mais pormenores para que não seja surpresa. Peço, se puderes, repassar para amigos de seu lugar. Creio que vais gostar do que êle escreve. Obrigada, Angela.
Querida Angela, isto já é muito conhecido em Porugal,mas mesmo depois de ouvir muitas vezes, eu continuo a arrepiar-me. Fico feliz que gostasse. Calculei que não conheceria.
Não é abuso nada, envie-me por email, para eu publicitar, eu sou ligadona a essass coisas. Depois, sabe que se vcgosta, eu gosto !
Esperemos que tal como as fotografias, o Mercado fique também para a eternidade.
ResponderEliminarAmanhã 31 de Março é o aniversário da Angela ( Achei que gostaria de saber).
Beijos, MA
Querida MA,
ResponderEliminarnão creio...
ha a teimosia intrinseca dos ignorantes..nada a fezer,
as nossas autarquias estão entregues a parolos.
MA,
ResponderEliminarobrigada pela informa�o! ;-)
j� fiquei nervosa, correm-me sempre mal as surpresas
beijo
Julia querida, também não gosto de surpresas. Mas você conseguiu ser muito bem sucedida. Eu adorei o presente.
ResponderEliminarE, desculpe o abuso mas, aproveito para divulgar o livro de um amigo - Caravana - de Rui Manuel Amaral - cujo lançamento será no dia 19 de Abril, numa livraria aí do Porto chamada Gato Vadio.
Até lá recebo e te repasso mais pormenores para que não seja surpresa. Peço, se puderes, repassar para amigos de seu lugar.
Creio que vais gostar do que êle escreve. Obrigada, Angela.
Querida Angela, isto já é muito conhecido em Porugal,mas mesmo depois de ouvir muitas vezes, eu continuo a arrepiar-me. Fico feliz que gostasse. Calculei que não conheceria.
ResponderEliminarNão é abuso nada, envie-me por email, para eu publicitar, eu sou ligadona a essass coisas. Depois, sabe que se vcgosta, eu gosto !
mais um abraço de Parabéns