Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 19 de março de 2008

A Menina de seu pai...

FOTO
***

NOTA: Proponho que se faça uma corrente na blogosfera e cada um busque no seu Album de Familia uma foto junto de seu Pai.

9 comentários:

  1. Olá Júlia. Garanto que estão os dois uma maravilha, mas não tenho no meu álbum fotografia alguma com o meu pai...
    Desculpe a intromissão. Estou aqui a "convite" do Lourenço de Almada que me recomendou que deixasse um dos meus sonetos no seu blog. Claro que o não farei sem que me conheça e sem que conheça alguns dos meus poemas. Lourenço é uma excelente pessoa, por isso confio inteiramente nas suas recomendações. Deixo-lhe o meu endereço e, se quiser ter a bondade, faça-me uma visitinha.
    poetaporkedeusker.blogs.sapo.pt

    Muito obrigada.
    Maria João Brito de Sousa

    ResponderEliminar
  2. Olá, prazer em conhecê-la!

    Não faz mal, Maria João, se tiver foto de seu pai, já é uma homenagem linda :-)

    A T foi o que fez no blog dela.

    Irei,sim, com muito gosto visitá-la.

    O privilégio foi meu,creia!

    ResponderEliminar
  3. Querida Júlia,
    então como agora, uma Boneca!

    Tentei postar hoje sobre o Tema, mas ainda estou muito ferido, não saiu.
    Perdoe-me.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querido Paulo,

    Eu também tive dificuldade, até porque faz neste dia anos que falei a ultima vez com o meu, passado dois dias partiu, mas ao ver o post do Capitão, lembrei da foto! Não colei links prevendo isso mesmo..

    A sua renuncia a fazê-lo também é não menos sentida homenagem, não faz mal..

    beijinho e b.q meu

    ResponderEliminar
  5. Olá Julia de Leão
    Eu tb adorava meu Pai, meu ídolo, compositor sacro, músico, poeta, radialista, deixou 12 instrumentos quando morreu, várias composições, hoje é nome de rua em Itararé, Rua Maestro Antenor Correa Leite. Ele era músico e eu tenho notas musicais no nome. Já pensou? Vc está linda na foto, cara de leonina amorosa mesmo. E com esses olhos, ah Portugal de meus ancestrais...

    ResponderEliminar
  6. Poeta Silas Correa Leite (de Leão)

    Quem sai aos seus,não é de Genebra -risos



    ps- já viu aqui mais artigos do seu "Estatuto de Poeta"?

    ResponderEliminar
  7. Grato pela referência nesta página onde as letras são criteriosamente seleccionadas! :)

    Achei engraçada a ideia desta corrente!

    ResponderEliminar
  8. É uma homenagem singela e linda.

    Mas não vejo nenhuma foto Júlia.

    Beijos, MA

    ResponderEliminar