"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
A época em que tudo parece mais alegre e a esperança renasce...
Boa!!!!!É um privilégio estar aqui no Privilégio dos Bons Caminhos :)))Obrigado, amiga.
:-)))Vejo que este doce ainda é mais doce ;-)A imagem é linda, como outras que tu tens lá no Zoo! É o retrato da Primavera!
A época em que tudo parece mais alegre e a esperança renasce...
ResponderEliminarBoa!!!!!
ResponderEliminarÉ um privilégio estar aqui no Privilégio dos Bons Caminhos :)))
Obrigado, amiga.
:-)))
ResponderEliminarVejo que este doce ainda é mais doce ;-)
A imagem é linda, como outras que tu tens lá no Zoo! É o retrato da Primavera!