Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de março de 2008

...
hoje, deixo-vos apenas uma pérola de chuva..


3 comentários:

  1. "Apenas" uma pérola de chuva, Júlia? Quanto mais efémera mais preciosa, a tua pérola.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Era suficiente , Júlia.

    Um beijo, MA

    ResponderEliminar
  3. Escreve as tuas p�rolas de chuva nestes dias em que o sol se esconde por detr�s no nevoeiro ou dos teus olhos que fogem no vento.

    ResponderEliminar