Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de março de 2008

Eugénio de Andrade, Mário Viegas, Stravinsky e As Palavras -

Para o nosso Capitão-Mor, que navega no "Um Portuga em Apuros Nos Trópicos" http://portugaemnatal.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Olá, Júlia

    Que maravilha este vídeo,
    que me fez lembrar que tenho em cd este programa
    em que o grande Mário Viegas declamava poesia,
    o triste é que o devo ter emprestado a alguém
    e não o devolveu,
    é o costume.

    Obrigado por nos recordar estes momentos.

    Com Amizade
    José Boldt

    ResponderEliminar
  2. eu também gosto muito! Há tnato tempo que nem sei.

    Tenciono postar mais dele.

    A vida é assim, José...também perdi muitas memórias,dessa e doutras maneiras. Daí já nem me ligar à coisas- ligo-me às pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ando numa fase em que me estava a cansar um pouco desta coisa de blogues. No entanto, este convívio saudável e estes mimos sinceros dão-me sempre um ânimo redobrado...
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderEliminar