Que maravilha este vídeo, que me fez lembrar que tenho em cd este programa em que o grande Mário Viegas declamava poesia, o triste é que o devo ter emprestado a alguém e não o devolveu, é o costume.
Confesso que ando numa fase em que me estava a cansar um pouco desta coisa de blogues. No entanto, este convívio saudável e estes mimos sinceros dão-me sempre um ânimo redobrado... Bjo
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.
Olá, Júlia
ResponderEliminarQue maravilha este vídeo,
que me fez lembrar que tenho em cd este programa
em que o grande Mário Viegas declamava poesia,
o triste é que o devo ter emprestado a alguém
e não o devolveu,
é o costume.
Obrigado por nos recordar estes momentos.
Com Amizade
José Boldt
eu também gosto muito! Há tnato tempo que nem sei.
ResponderEliminarTenciono postar mais dele.
A vida é assim, José...também perdi muitas memórias,dessa e doutras maneiras. Daí já nem me ligar à coisas- ligo-me às pessoas.
Confesso que ando numa fase em que me estava a cansar um pouco desta coisa de blogues. No entanto, este convívio saudável e estes mimos sinceros dão-me sempre um ânimo redobrado...
ResponderEliminarBjo
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.
ResponderEliminar