Frase sábia que eu ainda não conhecia. Pena não ter conhecido antes. Não teria sido tantas vezes repetente!!!!
Bela foto do Zé Boldt. A sua arte está cada vez mais refinada. É um grande artista, realmente.
Bom fim de semana. Beijo
Tenho pena que não tenhas gostado da japonezinha. Eu achei-a lindinha. Enfim, neste caso é que é mesmo para dizer: se toda a gente gostasse do amarelo .... :))))
As fotos do José Bolt estão uma maravilha! Eu não me canso de olha-las. Lembrei desta frase de Russel pq se reparares a mulher da foto está decidida a cometer um erro :-)
Bom dia. Errante, encontrei-me aqui com o Bertrand Russell, o mesmo que prefaciou a tese do Ludwig Wittgenstein, um dos maiores génios da Humanidade que se refugiou no mundo do ensino primário por desamor ao mundo e ardor pelas ideias e que na tragédia das trincheiras escreveu o seu notável «Tractatus», tão citado e tão pouco lido. Russell, o mesmo que sabia que: «Muitos homens cometem o erro de substituir o conhecimento pela afirmação de que é verdade aquilo que eles desejam». Bom sábado, Júlia!
Querida Júlia, o velho Tolstoi dizia que o erro é o que mantém os homens vagamente unidos. Sendo assim, um erro antigo não será mais recompensante, como velho conhecido que se reencontra? Beijinho
Grande frase, Júlia. Também não a conhecia, e vou guardá-la para memória futura. Para escolher um dos novos, da próxima vez que errar... Grande beijinho
Frase sábia que eu ainda não conhecia.
ResponderEliminarPena não ter conhecido antes. Não teria sido tantas vezes repetente!!!!
Bela foto do Zé Boldt. A sua arte está cada vez mais refinada. É um grande artista, realmente.
Bom fim de semana.
Beijo
Tenho pena que não tenhas gostado da japonezinha. Eu achei-a lindinha. Enfim, neste caso é que é mesmo para dizer: se toda a gente gostasse do amarelo ....
:))))
Julia, divulga meu blog?
ResponderEliminarmuitaspalavras.blogspot.com
um beijo do Fellipe do bRasil
Florianopolis:)
Olá, JG!
ResponderEliminarAs fotos do José Bolt estão uma maravilha! Eu não me canso de olha-las. Lembrei desta frase de Russel pq se reparares a mulher da foto está decidida a cometer um erro :-)
É os repetidos é que chateiam...risos
A japonezinha é ...tadinha,pronto,é riquinha!
beijo de bom fim desemana
Querido Fellipe! Divulgo, sim,pois não haveria de divulgar?
ResponderEliminarVejo que começaste agora..
Coloca lá teus lindos poemas e textos para nossa delicia!
beijo da tua sempre "tia "
Bom dia.
ResponderEliminarErrante, encontrei-me aqui com o Bertrand Russell, o mesmo que prefaciou a tese do Ludwig Wittgenstein, um dos maiores génios da Humanidade que se refugiou no mundo do ensino primário por desamor ao mundo e ardor pelas ideias e que na tragédia das trincheiras escreveu o seu notável «Tractatus», tão citado e tão pouco lido.
Russell, o mesmo que sabia que: «Muitos homens cometem o erro de substituir o conhecimento pela afirmação de que é verdade aquilo que eles desejam».
Bom sábado, Júlia!
:)
ResponderEliminar.
sábado solar.
Curiosa esta frase que eu não conhecia, e tantas, e tantas vezes tão verdadeira.
ResponderEliminarA foto está adequada ao contexto.
Bom fim de semana,Júlia.
Beijos, MA
Querida Júlia,
ResponderEliminaro velho Tolstoi dizia que o erro é o que mantém os homens vagamente unidos. Sendo assim, um erro antigo não será mais recompensante, como velho conhecido que se reencontra?
Beijinho
Grande frase, Júlia. Também não a conhecia, e vou guardá-la para memória futura.
ResponderEliminarPara escolher um dos novos, da próxima vez que errar...
Grande beijinho
Obrigada a todos pelos simpáticos comentários. Boa semana a todos!
ResponderEliminar