Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 27 de março de 2008

Do Teatro


"o teatro precisa que as personagens que aparecem em cena
levem um traje de poesia (...) mas que ao mesmo tempo se
lhes vejam os ossos e o sangue..."


Federico Garcia Lorca

1 comentário:

  1. e que seja sempre "cinco da tarde"...


    abraço.

    cheio de jasmim...porquê? porque tenho paixão por ele...:)

    personagem maior dos odores quentes...~

    ResponderEliminar