
"o teatro precisa que as personagens que aparecem em cena
levem um traje de poesia (...) mas que ao mesmo tempo se
lhes vejam os ossos e o sangue..."
levem um traje de poesia (...) mas que ao mesmo tempo se
lhes vejam os ossos e o sangue..."
Federico Garcia Lorca
e que seja sempre "cinco da tarde"...
ResponderEliminarabraço.
cheio de jasmim...porquê? porque tenho paixão por ele...:)
personagem maior dos odores quentes...~