"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Eis uma causa nobre...
Concerteza Júlia.O nobre e pacífico povo do Tibete merece.MA
O nobre e pacífico povo do Tibete merece.MA
Eis uma causa nobre...
ResponderEliminarConcerteza Júlia.
ResponderEliminarO nobre e pacífico povo do Tibete merece.
MA
O nobre e pacífico povo do Tibete merece.
ResponderEliminarMA