"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Já nem me lembrava que hoje começa a Primavera!Ainda bem que passei por aqui.Vinha deixar-te um beijo de Boa Páscoa.Assim também deixo um ramo de flores :))))
Boa Páscoa.Cumprimentos.Mário
Lindo.Feliz e Santa Páscoa , Júlia.Beijos, Maria Adelina
Já nem me lembrava que hoje começa a Primavera!
ResponderEliminarAinda bem que passei por aqui.
Vinha deixar-te um beijo de Boa Páscoa.
Assim também deixo um ramo de flores :))))
Boa Páscoa.
ResponderEliminarCumprimentos.
Mário
Lindo.
ResponderEliminarFeliz e Santa Páscoa , Júlia.
Beijos, Maria Adelina