Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de março de 2008

da Primavera

(.........)
"Mas a Primavera nem sequer é uma cousa:
É uma maneira de dizer.
Nem mesmo as flores tornam, ou as folhas verdes.
Há novas flores, novas folhas verdes.
Há outros dias suaves.
Nada torna, nada se repete, porque tudo é real. "
....
Alberto Caeiro

3 comentários:

  1. Já nem me lembrava que hoje começa a Primavera!
    Ainda bem que passei por aqui.
    Vinha deixar-te um beijo de Boa Páscoa.
    Assim também deixo um ramo de flores :))))

    ResponderEliminar
  2. Lindo.

    Feliz e Santa Páscoa , Júlia.

    Beijos, Maria Adelina

    ResponderEliminar