Se eu fosse um mês seria Agosto, nasci nele.
Se eu fosse um dia da semana seria Sábado à Tarde.
Se eu fosse um número seria o 8. Além de par, é um laço vertical!
Se eu fosse uma flor, seria violeta, para amanhã ficar preta. :-)
Se eu fosse uma direcção seria…”straight away”! Porque em frente é o caminho.
Se eu fosse um móvel teria rodinhas…
Se eu fosse um liquido seria… um bom Vinho do Porto.
Se eu fosse um pecado seria… a própria tentação.
Se eu fosse uma pedra seria… Esmeralda, porque também é o meu nome.
Se eu fosse um metal seria… Ouro.
Se eu fosse uma árvore seria… uma laranjeira!
Se eu fosse uma fruta seria… uma lima-limão!
Se eu fosse um clima seria… Tropical!
Se eu fosse um instrumento musical seria… Harpa.
Se eu fosse um elemento seria… o Fogo!!!
Se eu fosse uma cor seria… azul-turquesa
Se eu fosse um animal seria… uma Leoa, porque o sou.
Se eu fosse um som seria… o da poesia.
Se eu fosse uma canção seria…”Momento” de Pedro Abrunhosa
Se eu fosse um perfume seria o “Anais, Anais” da Cacharel.
Se eu fosse um sentimento seria… Generosidade
Se eu fosse uma comida seria… Spaguetti, seja de que forma for!
Se eu fosse uma palavra seria...Utopia
Se eu fosse um verbo seria… Acreditar!
Se eu fosse um objecto seria…um “solitaire”
Se eu fosse uma peça de roupa seria… um vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… a boca
Se eu fosse uma expressão seria… “ como um lagarto ao Sol”
Se eu fosse um desenho animado seria… um desenho desanimado. Não gosto de BD
Se eu fosse um filme seria….”The Last Affaire”
Se eu fosse uma forma seria… disforme!!
Se eu fosse uma estação seria… Uma Noite de Verão
Se eu fosse uma frase seria…” …E o mais perto e o mais longe não está no calendário mas dentro de nós” de Virgílio Ferreira
Passo esta cadeia aos queridos amigos:
Se eu fosse um dia da semana seria Sábado à Tarde.
Se eu fosse um número seria o 8. Além de par, é um laço vertical!
Se eu fosse uma flor, seria violeta, para amanhã ficar preta. :-)
Se eu fosse uma direcção seria…”straight away”! Porque em frente é o caminho.
Se eu fosse um móvel teria rodinhas…
Se eu fosse um liquido seria… um bom Vinho do Porto.
Se eu fosse um pecado seria… a própria tentação.
Se eu fosse uma pedra seria… Esmeralda, porque também é o meu nome.
Se eu fosse um metal seria… Ouro.
Se eu fosse uma árvore seria… uma laranjeira!
Se eu fosse uma fruta seria… uma lima-limão!
Se eu fosse um clima seria… Tropical!
Se eu fosse um instrumento musical seria… Harpa.
Se eu fosse um elemento seria… o Fogo!!!
Se eu fosse uma cor seria… azul-turquesa
Se eu fosse um animal seria… uma Leoa, porque o sou.
Se eu fosse um som seria… o da poesia.
Se eu fosse uma canção seria…”Momento” de Pedro Abrunhosa
Se eu fosse um perfume seria o “Anais, Anais” da Cacharel.
Se eu fosse um sentimento seria… Generosidade
Se eu fosse uma comida seria… Spaguetti, seja de que forma for!
Se eu fosse uma palavra seria...Utopia
Se eu fosse um verbo seria… Acreditar!
Se eu fosse um objecto seria…um “solitaire”
Se eu fosse uma peça de roupa seria… um vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… a boca
Se eu fosse uma expressão seria… “ como um lagarto ao Sol”
Se eu fosse um desenho animado seria… um desenho desanimado. Não gosto de BD
Se eu fosse um filme seria….”The Last Affaire”
Se eu fosse uma forma seria… disforme!!
Se eu fosse uma estação seria… Uma Noite de Verão
Se eu fosse uma frase seria…” …E o mais perto e o mais longe não está no calendário mas dentro de nós” de Virgílio Ferreira
Passo esta cadeia aos queridos amigos:
eu ...hem????
ResponderEliminarnem pensar!!!!
.tou "amuada"...:) levei tampa na ft e agora ía entrar em correntes????nem pensar...só se fossem de neve...
e estou de partida... mas adorei ler o que seria se fosse...:)
_____________
é.
afinal.
des.sendo sendo.
beijo.
grato.
e até breve.
Corrente interesante.
ResponderEliminarTambém acredito.
As violetas são lindas, modestas e perfumadas.
Um beijo.
MA
É mesmo a sua cara e o seu sentir.
ResponderEliminarUm grande beijo
Adorei, muito belo
ResponderEliminarE já mandei minha versão por e-mail
Abraços
Sils
Não tinha visto aqui, mas já cumpri... tarefa árdua, mas bom exercício! Passa lá a ver o meu.
ResponderEliminarbeijos
Tantos Ses... até pareço eu mesma!
ResponderEliminarGrata por te lembrares de mim... que grande Marota és!
Prometo este fim de semana, já que o tempo de que disponho e não só, este pc que me dá conta do juízo... me impedem de o fazer agora, dou continuidade a esta corrente.
Beijinhos e bom fim de semana ;))
Sofia e Menina Marota,
ResponderEliminarFaçam como eu: não pensem muito, escrevam a primeira coisa de que se lembrarem. Ficamais espontâneo e verdadeiro e não cansa..:-)
beijinho
É o que eu vou fazer, Júlia. Não pensar muito. Se pensar muito, não sai nada porque eu sou assim: um atadinho :(((
ResponderEliminarFaço amanhã à tarde, sábado, que é dia de ficar em casa, o dia que tiro todas as semanas para me desatar.
Um beijo e obrigado pela lembrança
JG,
ResponderEliminarSe fosse hoje já não colocaria as mesmas coisas. Eu se não fizesse de uma rajada só ainda hoje estaria indecisa entre se seria "um girassol,uma rosa, ou uma simples flor amarela,etc.etc.
estou certa que o que escolheres será bonito.
um beijo para ti tb amigo.