Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de março de 2008

Cela de Afectos


imagem roubada daqui
***
Amor,

Desta cela de afectos onde tenho habitado nestes últimos tempos escrevo-te para dizer que mantenho o nosso plano de fuga. (Continue a ler esta bela carta de amor AQUI)

Sem comentários:

Enviar um comentário