Dos blogues do RAA. trago sempre boas lembranças e propostas interessantes de leitura ou de pesquisa. Além de que ele um anfitrião caloroso e amigável:) Viva O RAA! Beijinhos querida Júlia, excelente e oportuna homenagem!
O Sublime Porta é o que mais gosto,talvez seja mais o meu género.. Fico é nervosa por não poder comentar. Penso também que aí está um pouco do seu encanto e mistério. é como essa porta da imagem, que está embutida num muro. Contudo, é azul.
Há coisas que não é possível comentar. Comigo passa-se o mesmo. Perante a beleza, fico mudo. Prefiro a dizer lugares comuns. Quanto muito pronuncio "gradto". É o que vou fazer.
Obrigado, cara Júlia. Fico muito satisfeito por essa menção tão agradável e generosa. Mas, aqui entre nós, nada daquilo é inédito -- já foi postado no Abencerragem... Sinta-se pois convidada a comentar. Um abraço. Caros T e JG, fico sem palavras! Um abraço também a ambos.
Dos blogues do RAA. trago sempre boas lembranças e propostas interessantes de leitura ou de pesquisa.
ResponderEliminarAlém de que ele um anfitrião caloroso e amigável:)
Viva O RAA!
Beijinhos querida Júlia, excelente e oportuna homenagem!
O Sublime Porta é o que mais gosto,talvez seja mais o meu género.. Fico é nervosa por não poder comentar. Penso também que aí está um pouco do seu encanto e mistério. é como essa porta da imagem, que está embutida num muro. Contudo, é azul.
ResponderEliminarViva o RAA, que tem a chave dela!
beijinho,querida amiga
Há coisas que não é possível comentar. Comigo passa-se o mesmo. Perante a beleza, fico mudo. Prefiro a dizer lugares comuns.
ResponderEliminarQuanto muito pronuncio "gradto".
É o que vou fazer.
E vou guardar o link.
Grato, Júlia.
Obrigado, cara Júlia. Fico muito satisfeito por essa menção tão agradável e generosa. Mas, aqui entre nós, nada daquilo é inédito -- já foi postado no Abencerragem... Sinta-se pois convidada a comentar. Um abraço.
ResponderEliminarCaros T e JG, fico sem palavras! Um abraço também a ambos.
Um beijinho Raa:)
ResponderEliminarTalvez porque seja uma das portas de Isthar, na antiga Babilónia e de tão sublime que é, basta vê-la,
ResponderEliminarpalavras para quê.
MA
Estimado RAA,
ResponderEliminarNão tem que agradecer,fi-lo com gosto.Comentarei,sim!
JG, é verdade!..
um beijinho
MA,
que linda analogia,como não lembrei?