Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de março de 2008

caminhos virtuais


Há uns dois ou três dias sinto um espanto renovado ao adentrar esta sublime porta.
E já que se fala de cores na blogosfera, esta é Azul.
Pena é entrar nela muda e sair queda...

foto : daqui





7 comentários:

  1. Dos blogues do RAA. trago sempre boas lembranças e propostas interessantes de leitura ou de pesquisa.
    Além de que ele um anfitrião caloroso e amigável:)
    Viva O RAA!
    Beijinhos querida Júlia, excelente e oportuna homenagem!

    ResponderEliminar
  2. O Sublime Porta é o que mais gosto,talvez seja mais o meu género.. Fico é nervosa por não poder comentar. Penso também que aí está um pouco do seu encanto e mistério. é como essa porta da imagem, que está embutida num muro. Contudo, é azul.

    Viva o RAA, que tem a chave dela!

    beijinho,querida amiga

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que não é possível comentar. Comigo passa-se o mesmo. Perante a beleza, fico mudo. Prefiro a dizer lugares comuns.
    Quanto muito pronuncio "gradto".
    É o que vou fazer.

    E vou guardar o link.

    Grato, Júlia.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, cara Júlia. Fico muito satisfeito por essa menção tão agradável e generosa. Mas, aqui entre nós, nada daquilo é inédito -- já foi postado no Abencerragem... Sinta-se pois convidada a comentar. Um abraço.
    Caros T e JG, fico sem palavras! Um abraço também a ambos.

    ResponderEliminar
  5. Talvez porque seja uma das portas de Isthar, na antiga Babilónia e de tão sublime que é, basta vê-la,
    palavras para quê.


    MA

    ResponderEliminar
  6. Estimado RAA,

    Não tem que agradecer,fi-lo com gosto.Comentarei,sim!

    JG, é verdade!..

    um beijinho

    MA,
    que linda analogia,como não lembrei?

    ResponderEliminar