"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Belas as palavras, lindo o olhar de pássaro invisível da Audrey Hepburn (é ela, não é?). Que bom incentivo para a semana começar da melhor maneira, Júlia! Beijinhos.
Olá, Huckleberrey Friend :-)As palavras são de um amigo meu a foto é de Andrey Hepburn, sim! Vou colocar o nome, esqueci..Obrigada pelo incentivo
Que mulher fantástica, não é mesmo? :)
é :-)mas eu é que juntei a foto às belissimas palavras de Paulo Pucciarellibeijinho
Parabéns ao seu amigo, que poema esta frase! E à você, Julia, por unir as duas belezas - palavras e a imagem da, eternamente doce e elegante, Audrey!
Júlia,Como gosto destas palavras!Tenho, porque tenho, de as reproduzir.Obrigada
:-) são belas,sim! Cuida bem delas, amiga!beijinho
Belas as palavras, lindo o olhar de pássaro invisível da Audrey Hepburn (é ela, não é?). Que bom incentivo para a semana começar da melhor maneira, Júlia! Beijinhos.
ResponderEliminarOlá, Huckleberrey Friend :-)
ResponderEliminarAs palavras são de um amigo meu a foto é de Andrey Hepburn, sim! Vou colocar o nome, esqueci..
Obrigada pelo incentivo
Que mulher fantástica, não é mesmo? :)
ResponderEliminaré :-)
ResponderEliminarmas eu é que juntei a foto às belissimas palavras de Paulo Pucciarelli
beijinho
Parabéns ao seu amigo, que poema esta frase! E à você, Julia, por unir as duas belezas - palavras e a imagem da, eternamente doce e elegante, Audrey!
ResponderEliminarJúlia,
ResponderEliminarComo gosto destas palavras!
Tenho, porque tenho, de as reproduzir.
Obrigada
:-) são belas,sim!
ResponderEliminarCuida bem delas, amiga!
beijinho