Quando era menino e moço tive uma paixão assolapada pela Norma Jean. Era, para mim, a mulher mais próxima da beleza pura. Nem sequer era uma paixão sensual que sabia inacessível. Era um amor puro por uma beleza e candura, sim, candura, infinita.
Agora não é só pela Marilyn, É também por essas cantora. Lindo!!!! Não vou deixar passar e este fime vai direitinho para o meu Zoo. A T que me perdoe, mais uma vez.
Que linda!
ResponderEliminarEu adoro estas imagens da Marilyn:)
Beijinhos e obrigada querida amiga
Quando era menino e moço tive uma paixão assolapada pela Norma Jean. Era, para mim, a mulher mais próxima da beleza pura. Nem sequer era uma paixão sensual que sabia inacessível. Era um amor puro por uma beleza e candura, sim, candura, infinita.
ResponderEliminarAgora não é só pela Marilyn, É também por essas cantora.
Lindo!!!!
Não vou deixar passar e este fime vai direitinho para o meu Zoo. A T que me perdoe, mais uma vez.
Iso é que não Jg!!! Empresta mas devolve, está bem?
ResponderEliminarBeijinhos:)
A chamada poesia loira!!! :)
ResponderEliminarUma óptima semana, minha boa amiga!
Capitão,o post dedicado a si é o de cima :-)
ResponderEliminarbeijinho
grande poesia
ResponderEliminar