Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de março de 2008

Beautiful-A tribute to Marilyn Monroe

Desculpem a interrupção, mas isto também é poesia.

Dedico à minha amiga T do blog http://diasquevoam.blogspot.com

6 comentários:

  1. Que linda!
    Eu adoro estas imagens da Marilyn:)
    Beijinhos e obrigada querida amiga

    ResponderEliminar
  2. Quando era menino e moço tive uma paixão assolapada pela Norma Jean. Era, para mim, a mulher mais próxima da beleza pura. Nem sequer era uma paixão sensual que sabia inacessível. Era um amor puro por uma beleza e candura, sim, candura, infinita.

    Agora não é só pela Marilyn, É também por essas cantora.
    Lindo!!!!
    Não vou deixar passar e este fime vai direitinho para o meu Zoo. A T que me perdoe, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Iso é que não Jg!!! Empresta mas devolve, está bem?
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  4. A chamada poesia loira!!! :)

    Uma óptima semana, minha boa amiga!

    ResponderEliminar