Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de março de 2008

Ana Drago: Avaliação não pode servir para combater o défice

Porque será que isto não passa nas TV's??

2 comentários:

  1. Júlia, onde achou esta pérola?

    Esta jovem deputada do BE, deve ter aberto algumas brechas, porque a senhora ministra fartou-se de tamborilar a caneta, ou os dedos no tampo da secretária.

    Frontal e incisiva!! Dura mesmo!!

    Eu vou divulgar junto meu pessoal.

    Um beijo Júlia, não há tempo para mais.

    MA

    ResponderEliminar
  2. MA,

    Ela disse tudo, eu acho que a Mnistra até ficou indisposta.


    este vídeo está a circular entre os professores, foi uma amiga de filosofia que me passou.

    É necessário divulgar,sim! Infelizmente a nossa imprensa só divulga o politicamente conveniente.

    beijo

    ResponderEliminar