"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Lindo!!!Foram alunos seus Júlia?De todos o meu preferido é Álvaro de Campos.Beijos, MA
De todos os meus preferidos, são todos, pois há Pessoa adequado a cada estado de espirito meu :-)Não são alunos meus,não..beijinho
'O luar quando bate na relva'... perfeito momento, a sensibilidade que ele tinha!beijinhos
Lindo!!!
ResponderEliminarForam alunos seus Júlia?
De todos o meu preferido é Álvaro de Campos.
Beijos, MA
De todos os meus preferidos, são todos, pois há Pessoa adequado a cada estado de espirito meu :-)
ResponderEliminarNão são alunos meus,não..
beijinho
'O luar quando bate na relva'... perfeito momento, a sensibilidade que ele tinha!
ResponderEliminarbeijinhos