Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de março de 2008

Alberto Caeiro - O Luar

3 comentários:

  1. Lindo!!!

    Foram alunos seus Júlia?

    De todos o meu preferido é Álvaro de Campos.

    Beijos, MA

    ResponderEliminar
  2. De todos os meus preferidos, são todos, pois há Pessoa adequado a cada estado de espirito meu :-)

    Não são alunos meus,não..

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. 'O luar quando bate na relva'... perfeito momento, a sensibilidade que ele tinha!
    beijinhos

    ResponderEliminar