Pesquisar neste blogue

sábado, 2 de fevereiro de 2008

PAUSA

Este Blogue vai de Férias
*****
"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
-Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
-Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
-Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."
++++++++
Lewis Carroll , in Alice no País das Maravilhas

13 comentários:

  1. De férias, de férias? De férias de Carnaval?

    ResponderEliminar
  2. Vamos sentir tanto a falta da Júlia! Descanse muito.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Mana,

    Eu não consiguiria viver sem o teu afecto.


    tua irmã

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te. Andes por onde andares, espraia a vista e o pensamento.
    Depois volta para continuarmos a guerra das rosas (ou dos jacintos?).
    Bjjj

    ResponderEliminar
  5. Quando voltares já tens trabalhos de casa. Lá no meu estaminé.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Juro que não te vi.
    Caladinho como um rato...

    ResponderEliminar
  7. boas. férias.

    com toda a serenidade.


    e


    obrigada.


    pelo reconhecimento. na águia.

    :)

    __________________.

    ResponderEliminar