Este Blogue vai de Férias
*****
"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
-Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
-Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
-Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."
++++++++
Lewis Carroll , in Alice no País das Maravilhas

De férias, de férias? De férias de Carnaval?
ResponderEliminarBoas férias, Júlia!!
ResponderEliminarBeijinhos
Boas férias!
ResponderEliminarBoas férias e
ResponderEliminarmuitas beijocas
Vamos sentir tanto a falta da Júlia! Descanse muito.
ResponderEliminarBeijinho
Volte depresa:)
ResponderEliminarBeijinhos!
Boas férias!
ResponderEliminarJF
Volte depressa:)
ResponderEliminarBeijinhos!
Mana,
ResponderEliminarEu não consiguiria viver sem o teu afecto.
tua irmã
Diverte-te. Andes por onde andares, espraia a vista e o pensamento.
ResponderEliminarDepois volta para continuarmos a guerra das rosas (ou dos jacintos?).
Bjjj
Quando voltares já tens trabalhos de casa. Lá no meu estaminé.
ResponderEliminarBeijos
Juro que não te vi.
ResponderEliminarCaladinho como um rato...
boas. férias.
ResponderEliminarcom toda a serenidade.
e
obrigada.
pelo reconhecimento. na águia.
:)
__________________.