Obrigado Júlia. Como é que sabias que andava a precisar? Nota-se muito? Ainda ontem estive com um borrifador para monitores na mão, custava 15 aéreos e deu-me um ataque de forretice. Assim é mais barato e sempre me sobra prá bucha :))))) Daqui a uns dias bota outra vez o cachorrinho "lambitelas", pf.
Beijo (rsssssssssssssss)
Ah, já me esquecia: hoje retribuo o presente. Vamos lá a ver se não me esqueço porque ando com as pilhas fracas.
Pronto. Não queria sensibilizar-te. Já tirei aquela "coisa" de lá. Desculpa-me. Realmente podia ter retribuido com um detergente perfumado :))) Não me leves a mal. Já reparei o erro e esse meu acto de humildade merece algum carinho. E eu sei que tu me perdoarás.
Que amor, Júlia!! LOL!
ResponderEliminar;-)
ResponderEliminarnão encontrei um papagaio electrónico, vai um cachorinho.
Está fantástico, Júlia!
ResponderEliminarQue post magnífico para Mestre Juvenal !!! :)
PS. A César o que é de César
O comentário sobre os olhos de regato foi feito pelo JG, eu só o relembrei com o post do Tring, tring.
Beijo MA
Obrigado Júlia.
ResponderEliminarComo é que sabias que andava a precisar?
Nota-se muito?
Ainda ontem estive com um borrifador para monitores na mão, custava 15 aéreos e deu-me um ataque de forretice.
Assim é mais barato e sempre me sobra prá bucha :)))))
Daqui a uns dias bota outra vez o cachorrinho "lambitelas", pf.
Beijo
(rsssssssssssssss)
Ah, já me esquecia: hoje retribuo o presente. Vamos lá a ver se não me esqueço porque ando com as pilhas fracas.
:-))
ResponderEliminarQue três se juntaram aqui.
Av, a T mostrou à sobrinha e ela pensou que era real. :-)
MA, vocês os dois lêem o mesmo poeta, só que o JG adiantou-se porque é mais velhote, tá visto. :-))
JG,
Nota!! Tanto animal a passar-te no monitor , a tela deve estar um nojo brrrrr
Este é cortesia da casa.
Estarei atenta à retribuição.
beijo
Verdade. A Mariazinha até o queria arrancar do monitor para fora:)
ResponderEliminarJá há muito que não ria tanto e sozinho!!!Genial, a ídeia do cachorrinho!Vocês inventam cada uma!
ResponderEliminarPronto.
ResponderEliminarNão queria sensibilizar-te.
Já tirei aquela "coisa" de lá.
Desculpa-me. Realmente podia ter retribuido com um detergente perfumado :)))
Não me leves a mal. Já reparei o erro e esse meu acto de humildade merece algum carinho.
E eu sei que tu me perdoarás.
Beijo
Não te enganaste, estás perdoado. Pior será conseguires a Remissão.
ResponderEliminarSegue a condição para a mesma, no próximo Post.
beijo