Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tens o ...

...monitor sujo, JG?
então
,,,,,,,,,
Clica aqui

9 comentários:

  1. ;-)
    não encontrei um papagaio electrónico, vai um cachorinho.

    ResponderEliminar
  2. Está fantástico, Júlia!

    Que post magnífico para Mestre Juvenal !!! :)



    PS. A César o que é de César
    O comentário sobre os olhos de regato foi feito pelo JG, eu só o relembrei com o post do Tring, tring.

    Beijo MA

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Júlia.
    Como é que sabias que andava a precisar?
    Nota-se muito?
    Ainda ontem estive com um borrifador para monitores na mão, custava 15 aéreos e deu-me um ataque de forretice.
    Assim é mais barato e sempre me sobra prá bucha :)))))
    Daqui a uns dias bota outra vez o cachorrinho "lambitelas", pf.

    Beijo
    (rsssssssssssssss)

    Ah, já me esquecia: hoje retribuo o presente. Vamos lá a ver se não me esqueço porque ando com as pilhas fracas.

    ResponderEliminar
  4. :-))

    Que três se juntaram aqui.

    Av, a T mostrou à sobrinha e ela pensou que era real. :-)

    MA, vocês os dois lêem o mesmo poeta, só que o JG adiantou-se porque é mais velhote, tá visto. :-))

    JG,
    Nota!! Tanto animal a passar-te no monitor , a tela deve estar um nojo brrrrr

    Este é cortesia da casa.

    Estarei atenta à retribuição.

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Verdade. A Mariazinha até o queria arrancar do monitor para fora:)

    ResponderEliminar
  6. Já há muito que não ria tanto e sozinho!!!Genial, a ídeia do cachorrinho!Vocês inventam cada uma!

    ResponderEliminar
  7. Pronto.
    Não queria sensibilizar-te.
    Já tirei aquela "coisa" de lá.
    Desculpa-me. Realmente podia ter retribuido com um detergente perfumado :)))
    Não me leves a mal. Já reparei o erro e esse meu acto de humildade merece algum carinho.
    E eu sei que tu me perdoarás.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Não te enganaste, estás perdoado. Pior será conseguires a Remissão.

    Segue a condição para a mesma, no próximo Post.

    beijo

    ResponderEliminar