Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Os melhores Caminhos

,,
,,,,
,,,,,,
....este privilégio encontra-se no Roads e chegou pela mão do amigo JG,
"(...)as fotografias de um fotógrafo que dizem ser cego. (...)"
,,,,,,,,,,,,,
,,,,,,,,,,,,,,,

2 comentários:

  1. As imagens saõ tão notáveis que já pouco fica para acrescentar.

    ResponderEliminar
  2. Como é que faz um papagaio electrónico satisfeito?
    Tsc, ui, ai, pim-pam-pum...

    Beijo

    ResponderEliminar