Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de fevereiro de 2008

augúrio de inocência


Num grão de
areia o mundo inteiro ver

E numa flor do
campo o firmamento -

Todo o Infinito
em tua mão conter

E ter a
Eternidade num momento.


William Blake
foto daqui

2 comentários:

  1. Poema lindo, Júlia. As palavras exactas, justas, nem de mais nem de menos. Gosto de poemas assim.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Ana é um poema lindo e emoldurado por flores amarelas... voltamos ás acácias!

    Cadê os olhos de regato?

    :) Resguardados em serena e doce melancolia.

    Um beijo, MA

    ResponderEliminar