"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Poema lindo, Júlia. As palavras exactas, justas, nem de mais nem de menos. Gosto de poemas assim.Um beijo
Concordo com a Ana é um poema lindo e emoldurado por flores amarelas... voltamos ás acácias!Cadê os olhos de regato?:) Resguardados em serena e doce melancolia.Um beijo, MA
Poema lindo, Júlia. As palavras exactas, justas, nem de mais nem de menos. Gosto de poemas assim.
ResponderEliminarUm beijo
Concordo com a Ana é um poema lindo e emoldurado por flores amarelas... voltamos ás acácias!
ResponderEliminarCadê os olhos de regato?
:) Resguardados em serena e doce melancolia.
Um beijo, MA