Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de fevereiro de 2008

As minhas Palavras

A ANA VIDAL pede-me DOZE palavras que goste. As minhas palavras de hoje são estas:


utopia
mar
brincar
azul
cristalina
palavrar
lugar

vento
água
capitel

sozinhez
grito

****

Que pegue na corrente e a repasse quem das palavras gostar!

11 comentários:

  1. Obrigada, Júlia.
    A isto é que eu chamo uma rentrée em grande estilo!
    A fotografia é linda também, vou roubar...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. leva-a! Que sirva para te alindar as tuas sempre lindas palavras!

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Júlia!
    Quando vi o seu comentário sobre a pastelaria vianense, pensei que talvez já tivesse vindo de férias, que espero tenham sido boas.
    Gostei das palavras por si listadas,e "Grito" trouxe-me imediatamente à memória o quadro de Munch, que vi dois dias antes de ser roubado, e me impressionou.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá, Cristina :-)

    Estou chegando, como dizem os nossos amigos brasileiros.

    É realmente impressionante, ter visto o quadro dois dias antes. Para não mais esquecer, tê-lo visto por si só e logo a seguir acontecer o imprevisto roubo.

    Quando for à Natário compre as raivinhas de chocolate, umas bolachinhas que são uma surpresa com sabor agri-doce.

    beijinho e boa semana,Cristina!

    ResponderEliminar
  5. A palavra mais bonita da tua lista é mar. E a imagem é linda!

    ResponderEliminar
  6. Swt,

    Foi tão dificil escolher, apetecia-me colocar duzias delas.

    Sozinhês é uma homenagem à minha amiga Ana Merij que já não está entre nós.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bonitas e bem escolhidas.
    Nem outra coisa se esperaria, beijo minha querida Júlia

    ResponderEliminar
  8. Boa selecção... tenho esse desafio pendente e começa a tornar-se difícil estar à altura. Beijo, Júlia!

    ResponderEliminar