Olá Júlia! Quando vi o seu comentário sobre a pastelaria vianense, pensei que talvez já tivesse vindo de férias, que espero tenham sido boas. Gostei das palavras por si listadas,e "Grito" trouxe-me imediatamente à memória o quadro de Munch, que vi dois dias antes de ser roubado, e me impressionou. Beijinho
Estou chegando, como dizem os nossos amigos brasileiros.
É realmente impressionante, ter visto o quadro dois dias antes. Para não mais esquecer, tê-lo visto por si só e logo a seguir acontecer o imprevisto roubo.
Quando for à Natário compre as raivinhas de chocolate, umas bolachinhas que são uma surpresa com sabor agri-doce.
Obrigada, Júlia.
ResponderEliminarA isto é que eu chamo uma rentrée em grande estilo!
A fotografia é linda também, vou roubar...
Beijo
leva-a! Que sirva para te alindar as tuas sempre lindas palavras!
ResponderEliminarbeijo
Olá Júlia!
ResponderEliminarQuando vi o seu comentário sobre a pastelaria vianense, pensei que talvez já tivesse vindo de férias, que espero tenham sido boas.
Gostei das palavras por si listadas,e "Grito" trouxe-me imediatamente à memória o quadro de Munch, que vi dois dias antes de ser roubado, e me impressionou.
Beijinho
Olá, Cristina :-)
ResponderEliminarEstou chegando, como dizem os nossos amigos brasileiros.
É realmente impressionante, ter visto o quadro dois dias antes. Para não mais esquecer, tê-lo visto por si só e logo a seguir acontecer o imprevisto roubo.
Quando for à Natário compre as raivinhas de chocolate, umas bolachinhas que são uma surpresa com sabor agri-doce.
beijinho e boa semana,Cristina!
lugar também podia estar na minha lista
ResponderEliminarA palavra mais bonita da tua lista é mar. E a imagem é linda!
ResponderEliminarRA,
ResponderEliminarAzul tambem está, se bem me lembro
RA,
ResponderEliminarAzul tambem está, se bem me lembro
Swt,
ResponderEliminarFoi tão dificil escolher, apetecia-me colocar duzias delas.
Sozinhês é uma homenagem à minha amiga Ana Merij que já não está entre nós.
beijinho
Bonitas e bem escolhidas.
ResponderEliminarNem outra coisa se esperaria, beijo minha querida Júlia
Boa selecção... tenho esse desafio pendente e começa a tornar-se difícil estar à altura. Beijo, Júlia!
ResponderEliminar