Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

1 de Fevereiro

foto/ poema daqui
,,,,,,,,,,
Recomendo a leitura sobre o Regicídio nos blogues de um Monárquico e de um Republicano,respectivamente.
**
***

2 comentários:

  1. QueridaJúlia,
    grato pelo Privilégio da citação. Alguns dos que celebraram o crime arrependera-se amargamente: Alfredo Pimenta, que escrevera ter sido " a execução do mandato de um Povo", ou António Sardinha, que pôs gravata vermelha durante o Luto Nacional.
    Nunca eu manifestaria alegria pelo assassinato de um vulto da República. Mas do aperto de mão aos cadáveres dos regicidas até um triste voto parAlamemtar - o de ontem - é toda uma aberrante linhagem...
    Beijinho

    ResponderEliminar