"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
São lindos Júlia, muito obrigado.O seu jardim é magnífico, é um privilégio frequentá-lo e poder usufruir destas maravilhas.Muito Obrigado, pela distinção.Beijos.
Eu não quero saber se são para a MA ou não. Já os levei, "prontos", e vou enfeitar o meu Zoo.Não sou menos cósoutros.Beijo de gratidão por me achares tão lindoÓ pra ele!!!
olha que eu chamo a ASAE. Tu não podes levar os jacintos que são da MA. Não é justo...eu dou-te uns quando te portares bem!
Então vai lá ver.Estão lindos, acompanhados de poema.Além disso, sou imune aos ataques da ASAE. Tenho o corpo fechado pela minha mãe-de-santo :)))
Os jacintos são meus!!!!!!!!!Foi a Júlia que mos deu!!!!!!!!!!!!!!Mando vir a Milú, o Lemos e o Pedreira e depois vamos ver como isto fica?
ele é um desmancha prazes...tirar as flores a uma Dama,se isso se faz...estou consigo, Ma,é uma injustiçabeijinho solidário
São lindos Júlia, muito obrigado.
ResponderEliminarO seu jardim é magnífico, é um privilégio frequentá-lo e poder usufruir destas maravilhas.
Muito Obrigado, pela distinção.
Beijos.
Eu não quero saber se são para a MA ou não.
ResponderEliminarJá os levei, "prontos", e vou enfeitar o meu Zoo.
Não sou menos cósoutros.
Beijo de gratidão por me achares tão lindo
Ó pra ele!!!
olha que eu chamo a ASAE. Tu não podes levar os jacintos que são da MA. Não é justo...
ResponderEliminareu dou-te uns quando te portares bem!
Então vai lá ver.
ResponderEliminarEstão lindos, acompanhados de poema.
Além disso, sou imune aos ataques da ASAE. Tenho o corpo fechado pela minha mãe-de-santo :)))
Os jacintos são meus!!!!!!!!!
ResponderEliminarFoi a Júlia que mos deu!!!!!!!!!!!!!!
Mando vir a Milú, o Lemos e o Pedreira e depois vamos ver como isto fica?
ele é um desmancha prazes...
ResponderEliminartirar as flores a uma Dama,se isso se faz...
estou consigo, Ma,é uma injustiça
beijinho solidário