Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de janeiro de 2008

Sugestão para um Bom Domingo # 2


...oferecer jacintos.
,
,
,
,
,
,
estes vão para a MA

6 comentários:

  1. São lindos Júlia, muito obrigado.
    O seu jardim é magnífico, é um privilégio frequentá-lo e poder usufruir destas maravilhas.

    Muito Obrigado, pela distinção.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu não quero saber se são para a MA ou não.
    Já os levei, "prontos", e vou enfeitar o meu Zoo.
    Não sou menos cósoutros.

    Beijo de gratidão por me achares tão lindo
    Ó pra ele!!!

    ResponderEliminar
  3. olha que eu chamo a ASAE. Tu não podes levar os jacintos que são da MA. Não é justo...

    eu dou-te uns quando te portares bem!

    ResponderEliminar
  4. Então vai lá ver.
    Estão lindos, acompanhados de poema.
    Além disso, sou imune aos ataques da ASAE. Tenho o corpo fechado pela minha mãe-de-santo :)))

    ResponderEliminar
  5. Os jacintos são meus!!!!!!!!!
    Foi a Júlia que mos deu!!!!!!!!!!!!!!

    Mando vir a Milú, o Lemos e o Pedreira e depois vamos ver como isto fica?

    ResponderEliminar
  6. ele é um desmancha prazes...

    tirar as flores a uma Dama,se isso se faz...

    estou consigo, Ma,é uma injustiça

    beijinho solidário

    ResponderEliminar