"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
E são tantas as entrelinhas que podemos assim ler, após termos lido as linhas com os olhos bem abertos...Beijinho
Pois...desta forma, só mesmo pelas entrelinhas! :)Boa semana para si...
e são mutas, Capitão, como bem diz a sábia Cristina. Isto se o livro for bom, claro :-)beijo aos dois
Á tardinha, aproveitando os últimos raios de Sol, o livro aberto no regaço, os olhos fechados.........a imaginação espreitando,......... aproximando-se devagar o ramo de Jacintos oferecido pela Júlia.
E são tantas as entrelinhas que podemos assim ler, após termos lido as linhas com os olhos bem abertos...
ResponderEliminarBeijinho
Pois...desta forma, só mesmo pelas entrelinhas! :)
ResponderEliminarBoa semana para si...
e são mutas, Capitão, como bem diz a sábia Cristina. Isto se o livro for bom, claro :-)
ResponderEliminarbeijo aos dois
e são mutas, Capitão, como bem diz a sábia Cristina. Isto se o livro for bom, claro :-)
ResponderEliminarbeijo aos dois
Á tardinha, aproveitando os últimos raios de Sol, o livro aberto no regaço, os olhos fechados.........a imaginação espreitando,......... aproximando-se devagar o ramo de Jacintos oferecido pela Júlia.
ResponderEliminar