Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de janeiro de 2008

Sugestão para um Bom Domingo # 1

A Leitora de Guido Morelli
,,,,,,,,,,,,,,,,
... ler com os olhos fechados.

5 comentários:

  1. E são tantas as entrelinhas que podemos assim ler, após termos lido as linhas com os olhos bem abertos...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois...desta forma, só mesmo pelas entrelinhas! :)
    Boa semana para si...

    ResponderEliminar
  3. e são mutas, Capitão, como bem diz a sábia Cristina. Isto se o livro for bom, claro :-)

    beijo aos dois

    ResponderEliminar
  4. e são mutas, Capitão, como bem diz a sábia Cristina. Isto se o livro for bom, claro :-)

    beijo aos dois

    ResponderEliminar
  5. Á tardinha, aproveitando os últimos raios de Sol, o livro aberto no regaço, os olhos fechados.........a imaginação espreitando,......... aproximando-se devagar o ramo de Jacintos oferecido pela Júlia.

    ResponderEliminar