Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Só para dizer..



................que te amo


gostei de ler esta bela crónica da Ana Vidal no "Porta do Vento"

4 comentários:

  1. Obrigada, Júlia. E eu gosto sempre de vê-la por lá. Esta fotografia é de melhor gosto do que a do meu post (mas a minha, digo-o em minha defesa, é provocatoriamente pirosa...).
    Um beijinho
    ana

    ResponderEliminar
  2. Quem tem que agradecer sou eu,
    Ana.

    Sobre a pirosice da foto, eu entendi e faria o mesmo. Acho que naquele tempo,o handicap era mesmo esse - o medo de ser piroso.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Júlia, também gostei do que a Ana escreveu. A foto da tua entrada lembrou-me outra, que saiu no blogue de uma miúda que me é muito especial... beijinhos!

    ResponderEliminar