Obrigada, Júlia. E eu gosto sempre de vê-la por lá. Esta fotografia é de melhor gosto do que a do meu post (mas a minha, digo-o em minha defesa, é provocatoriamente pirosa...). Um beijinho ana
Júlia, também gostei do que a Ana escreveu. A foto da tua entrada lembrou-me outra, que saiu no blogue de uma miúda que me é muito especial... beijinhos!
Obrigada, Júlia. E eu gosto sempre de vê-la por lá. Esta fotografia é de melhor gosto do que a do meu post (mas a minha, digo-o em minha defesa, é provocatoriamente pirosa...).
ResponderEliminarUm beijinho
ana
Quem tem que agradecer sou eu,
ResponderEliminarAna.
Sobre a pirosice da foto, eu entendi e faria o mesmo. Acho que naquele tempo,o handicap era mesmo esse - o medo de ser piroso.
beijinho
Essa é uma menina de talento!
ResponderEliminarBom fim de semana
Júlia, também gostei do que a Ana escreveu. A foto da tua entrada lembrou-me outra, que saiu no blogue de uma miúda que me é muito especial... beijinhos!
ResponderEliminar