Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Resposta a Carta Aberta


,
,
,
,
,
,
,
,

,

,
,,
,
,
,,
,
,
,,

,
,,,,
,
,
,

Em resposta à Carta Aberta do amigo Paulo do Afinidades Efectivas e como prova irrefutável que a beleza deste David de Miguel Angelo não estraga a estética deste blog, muito pelo contrário.

20 comentários:

  1. Bela alheira, segundo o nosso amigo Réprobo:)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que os teus olhos são dois não-atlânticos?

    São de gato ou de regato,
    de qualquer forma de um verde pouco exacto :)))
    (DMF)

    ResponderEliminar
  3. Só para rematar Júlia, eu juntava o David do Donatello. Os dois nús ao lado um do outro!!

    MÁRMORE/BRONZE.

    ResponderEliminar
  4. Cheguei aqui algo atrasada, mas acho que compreendi direitinho

    ResponderEliminar
  5. Querida Júlia,
    a beleza está na Arte do Buonarroti e na pedra. Não me vai dizer que a coisa em si é bela... parece um candeeiro sem abatjour!
    Ehehehehehehehe, quanto à costela nutricionista evidenciada. Fez-me luz sobre as gabarolices de uma Amiga minha, que dizia ter sido muito boa uma semana inteira, a salada, que vivera!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pegando ns palavras de MA, o David mguelangelesco também tem uma réplica em bronze, que se encontra na praça, enquanto este original repousa na Academia Florentina.

    ResponderEliminar
  7. Ora bem. Alheira, grelos salteados, arroz e ovo estrelado:)

    ResponderEliminar
  8. Resposta inatacável, Júlia!
    E beleza duradoura; quantos séculos são mesmo? :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Hum...terá sido o fio dental das minhas meninas que acirrou tamanha discussão? :)

    ResponderEliminar
  10. Já sabia que, para ti, o teu David é mais belo.
    Claro que é, então não havia de ser?
    Pelo menos está completo, não usou gillette :)))

    ResponderEliminar
  11. Querida Cristina,

    É beleza intemporal, sim :-) Obrigada pelo força.
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Querida Ma,

    Não é por nada, mas se colocasse o Donatello, o meu amigo Réprobo ainda me gozaria mais, pois ele tem um barrete esquisito e eu não gosto ;-)

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Querida Swt,

    Se quiser inteirar-se desta polémica, siga o link do Afenidades Efectivas. Pode não entender nada, mas garanto que se divertirá e será tratada com o carinho costumeiro do anfitrião citado em cima.

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Estimado Capitão-Mor,

    O fio dental das suas meninas já são um fait divers :-)

    O que despoletou a polémica foi o seu generoso postal do imberbe moranguito e consequente reacção ao mesmo.

    ResponderEliminar
  15. Estimado Capitão-Mor,

    O fio dental das suas meninas já são um fait divers :-)

    O que despoletou a polémica foi o seu generoso postal do imberbe moranguito e consequente reacção ao mesmo.

    ResponderEliminar
  16. JG,

    A tua musa usou foi photoshop e tenho dito.

    Sobre os meus olhos, nada podes dizer porque nunca me viste.
    Se deduziste que os olhos que vês no blogue são meus, enganaste :-)

    beijinho

    ResponderEliminar