"Cada um arrasta um corpo atrás de si, debaixo do sossego das estrelas" Fernando Pessoa
Pesquisar neste blogue
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Resposta a Carta Aberta
, , , , , , , ,
,
, ,, , , ,, , , ,,
, ,,,, , , ,
Em resposta à Carta Aberta do amigo Paulo do Afinidades Efectivas e como prova irrefutável que a beleza deste David de Miguel Angelo não estraga a estética deste blog, muito pelo contrário.
Querida Júlia, a beleza está na Arte do Buonarroti e na pedra. Não me vai dizer que a coisa em si é bela... parece um candeeiro sem abatjour! Ehehehehehehehe, quanto à costela nutricionista evidenciada. Fez-me luz sobre as gabarolices de uma Amiga minha, que dizia ter sido muito boa uma semana inteira, a salada, que vivera! Beijinho
Pegando ns palavras de MA, o David mguelangelesco também tem uma réplica em bronze, que se encontra na praça, enquanto este original repousa na Academia Florentina.
Se quiser inteirar-se desta polémica, siga o link do Afenidades Efectivas. Pode não entender nada, mas garanto que se divertirá e será tratada com o carinho costumeiro do anfitrião citado em cima.
Bela alheira, segundo o nosso amigo Réprobo:)
ResponderEliminartem guarnição e tudo para os vegetarianos :-)
ResponderEliminarRsssssssss
ResponderEliminarSabes que os teus olhos são dois não-atlânticos?
ResponderEliminarSão de gato ou de regato,
de qualquer forma de um verde pouco exacto :)))
(DMF)
Só para rematar Júlia, eu juntava o David do Donatello. Os dois nús ao lado um do outro!!
ResponderEliminarMÁRMORE/BRONZE.
Cheguei aqui algo atrasada, mas acho que compreendi direitinho
ResponderEliminarQuerida Júlia,
ResponderEliminara beleza está na Arte do Buonarroti e na pedra. Não me vai dizer que a coisa em si é bela... parece um candeeiro sem abatjour!
Ehehehehehehehe, quanto à costela nutricionista evidenciada. Fez-me luz sobre as gabarolices de uma Amiga minha, que dizia ter sido muito boa uma semana inteira, a salada, que vivera!
Beijinho
Pegando ns palavras de MA, o David mguelangelesco também tem uma réplica em bronze, que se encontra na praça, enquanto este original repousa na Academia Florentina.
ResponderEliminarOra bem. Alheira, grelos salteados, arroz e ovo estrelado:)
ResponderEliminarResposta inatacável, Júlia!
ResponderEliminarE beleza duradoura; quantos séculos são mesmo? :)
Beijinho
Hum...terá sido o fio dental das minhas meninas que acirrou tamanha discussão? :)
ResponderEliminarJá sabia que, para ti, o teu David é mais belo.
ResponderEliminarClaro que é, então não havia de ser?
Pelo menos está completo, não usou gillette :)))
Querida Cristina,
ResponderEliminarÉ beleza intemporal, sim :-) Obrigada pelo força.
beijinho
Querida Ma,
ResponderEliminarNão é por nada, mas se colocasse o Donatello, o meu amigo Réprobo ainda me gozaria mais, pois ele tem um barrete esquisito e eu não gosto ;-)
beijinho
Querida Swt,
ResponderEliminarSe quiser inteirar-se desta polémica, siga o link do Afenidades Efectivas. Pode não entender nada, mas garanto que se divertirá e será tratada com o carinho costumeiro do anfitrião citado em cima.
beijinho
Estimado Capitão-Mor,
ResponderEliminarO fio dental das suas meninas já são um fait divers :-)
O que despoletou a polémica foi o seu generoso postal do imberbe moranguito e consequente reacção ao mesmo.
Estimado Capitão-Mor,
ResponderEliminarO fio dental das suas meninas já são um fait divers :-)
O que despoletou a polémica foi o seu generoso postal do imberbe moranguito e consequente reacção ao mesmo.
JG,
ResponderEliminarA tua musa usou foi photoshop e tenho dito.
Sobre os meus olhos, nada podes dizer porque nunca me viste.
Se deduziste que os olhos que vês no blogue são meus, enganaste :-)
beijinho
Olhinhos enganadores!!!!!!!
ResponderEliminar:-))
ResponderEliminarbeijo amigo