
A T dos Dias que Voam constrói naturalmente uma teia de cumplicidade ternurenta com algumas pessoas. Tem sido assim comigo, não sabendo o porquê, parafraseando Montaigne "Porque era ela, porque era eu", concluo.
Desta vez atribuiu a este blogue o prémio "É um blog muito bom, sim senhora!".
Resta-me nomear os seguintes blogs que se cruzam no Privilégio dos Caminhos:
Codorniz , de Huckleberry Freind
Cronopolitano, de Edison Veiga
Odisseus, de Henrique Dória
Micro Argumentos, de Angela
Imaginário Real, de Nelson Silva
Tomar Partido, de Jorge Ferreira
Então não tenho razão de dizer que é um excelente blog?
ResponderEliminarè um blog muito bom, sim senhora !!
Beijinhos querida Júlia
É justo. É justo.
ResponderEliminarParabéns!
Querida Swt,
ResponderEliminarPena seu blog estar a hibernar...seria nomeado,Sim Senhora. beijnho
Mas o motivo está na amizade da T,para quem envio aquel abraço
Fico muito lisonjeado em ser lembrado por aqui. Só uma observação: o link para meu blog está errado. Um abraço do www.cronopolitano.blogspot.com
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEnganei-me no teu nome também.Olha,Edison, já corrigi. Puxa!! ...isto são as pressas
ResponderEliminar