Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Prémio





"A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade ", escreveu Blake.




A T dos Dias que Voam constrói naturalmente uma teia de cumplicidade ternurenta com algumas pessoas. Tem sido assim comigo, não sabendo o porquê, parafraseando Montaigne "Porque era ela, porque era eu", concluo.




Desta vez atribuiu a este blogue o prémio "É um blog muito bom, sim senhora!".




Resta-me nomear os seguintes blogs que se cruzam no Privilégio dos Caminhos:


Codorniz , de Huckleberry Freind

Cronopolitano, de Edison Veiga

Odisseus, de Henrique Dória


Imaginário Real, de Nelson Silva

Tomar Partido, de Jorge Ferreira

6 comentários:

  1. Então não tenho razão de dizer que é um excelente blog?
    è um blog muito bom, sim senhora !!
    Beijinhos querida Júlia

    ResponderEliminar
  2. Querida Swt,

    Pena seu blog estar a hibernar...seria nomeado,Sim Senhora. beijnho

    Mas o motivo está na amizade da T,para quem envio aquel abraço

    ResponderEliminar
  3. Fico muito lisonjeado em ser lembrado por aqui. Só uma observação: o link para meu blog está errado. Um abraço do www.cronopolitano.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me no teu nome também.Olha,Edison, já corrigi. Puxa!! ...isto são as pressas

    ResponderEliminar