Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de janeiro de 2008

Porque o Domingo está no Fim


Juvenal Gumercindo Josias Gaudêncio Campainhas

não é lindo?

Ofereço-tas!




9 comentários:

  1. Lindo!!!!
    E a sigla um primor: JGJGC
    Parece um friso grego :)))))

    ResponderEliminar
  2. Espero que elas façam muito barulho e não o deixem descansar!!!!!


    :)))))

    ResponderEliminar
  3. juliaml
    Cosuvilhando...Parece. Digo parece. que ALGUÈM dos seus blogs associados, teve uma visita guiada à exposição de Herr Boldt.
    Quem será?
    Gente priviligiada, em blog de privilégios! ehehehhehe

    ResponderEliminar
  4. Que mil guisos zumbam nos ouvidos dele e lhe apoquentem a noite.

    Para que quererá um Jacinto um jacinto? "Ele" há coisas que não entendo.

    ResponderEliminar
  5. Querida Swt, não vou remoer-me de inveja porque quando a Exposição for no Porto, eu acho que também serei guiada, tenho a certeza ;-)

    ResponderEliminar
  6. JuliaML
    Não fui eu! Não fui eu!
    Foi Alguém cujo nome começa por J termina em O e tem um A a seguir ao J.
    Parece...

    ResponderEliminar
  7. eu logo vi!!! Esse Jacinto de uma figa mete-se em tudo..

    ResponderEliminar
  8. olá, Julia

    terei todo o prazer em a acompanhar á proxima exposição que fizer ai na nossa bonita cidade, assim eu tenha fotografias com qualidade.
    o JG que faz o favor de ser meu amigo, acedeu ao meu convite e por lá falamos de fotografia e blogs.

    e já agora

    quando a SWT diz
    não fui eu !
    não fui eu !
    não foi porque não quiz, porque convidada foi.

    (estão abertas as hostilidades)

    com amizade
    zé boldt

    ResponderEliminar
  9. juliaml
    Herr Boldt, convidou, é certo. Eu é que, raramente, faço vida social.
    No entanto, já tive ocasião de o dizer, até fui ver a exposição. Porque a Arte de José Boldt merece.

    ResponderEliminar