juliaml Cosuvilhando...Parece. Digo parece. que ALGUÈM dos seus blogs associados, teve uma visita guiada à exposição de Herr Boldt. Quem será? Gente priviligiada, em blog de privilégios! ehehehhehe
terei todo o prazer em a acompanhar á proxima exposição que fizer ai na nossa bonita cidade, assim eu tenha fotografias com qualidade. o JG que faz o favor de ser meu amigo, acedeu ao meu convite e por lá falamos de fotografia e blogs.
e já agora
quando a SWT diz não fui eu ! não fui eu ! não foi porque não quiz, porque convidada foi.
juliaml Herr Boldt, convidou, é certo. Eu é que, raramente, faço vida social. No entanto, já tive ocasião de o dizer, até fui ver a exposição. Porque a Arte de José Boldt merece.
Lindo!!!!
ResponderEliminarE a sigla um primor: JGJGC
Parece um friso grego :)))))
Espero que elas façam muito barulho e não o deixem descansar!!!!!
ResponderEliminar:)))))
juliaml
ResponderEliminarCosuvilhando...Parece. Digo parece. que ALGUÈM dos seus blogs associados, teve uma visita guiada à exposição de Herr Boldt.
Quem será?
Gente priviligiada, em blog de privilégios! ehehehhehe
Que mil guisos zumbam nos ouvidos dele e lhe apoquentem a noite.
ResponderEliminarPara que quererá um Jacinto um jacinto? "Ele" há coisas que não entendo.
Querida Swt, não vou remoer-me de inveja porque quando a Exposição for no Porto, eu acho que também serei guiada, tenho a certeza ;-)
ResponderEliminarJuliaML
ResponderEliminarNão fui eu! Não fui eu!
Foi Alguém cujo nome começa por J termina em O e tem um A a seguir ao J.
Parece...
eu logo vi!!! Esse Jacinto de uma figa mete-se em tudo..
ResponderEliminarolá, Julia
ResponderEliminarterei todo o prazer em a acompanhar á proxima exposição que fizer ai na nossa bonita cidade, assim eu tenha fotografias com qualidade.
o JG que faz o favor de ser meu amigo, acedeu ao meu convite e por lá falamos de fotografia e blogs.
e já agora
quando a SWT diz
não fui eu !
não fui eu !
não foi porque não quiz, porque convidada foi.
(estão abertas as hostilidades)
com amizade
zé boldt
juliaml
ResponderEliminarHerr Boldt, convidou, é certo. Eu é que, raramente, faço vida social.
No entanto, já tive ocasião de o dizer, até fui ver a exposição. Porque a Arte de José Boldt merece.