Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de janeiro de 2008

Porque hoje é Domingo




No meu Jardim não há mais Jacintos.
Contudo,
estes lindos Narcisos, são para o JG.

5 comentários:

  1. Afinal já não sou Juvenal Gumercindo nem Josias Gaudêncio?
    Passei a ser Jacinto Narciso?
    Não achas isso nome de gente de pouco mais ou menos? (rsssss)

    Olha, afinal gostei! Ao menos assim tenho um nome perfumado. Escuso de andar aos saldos do Boticário :))))))

    E já agora, traduz "esparavanadooooooooo!"
    Isso é quê? Alguma coisa com gosto a azedo?

    ResponderEliminar
  2. o teu nome agora está mais...

    como dizer..mais encorpado, depois de acrescentar Campainhas :-))

    ResponderEliminar
  3. Pacóvá?
    Vá lá...
    eu hoje estou lentinho e tenho uma dama à espera!!!

    ResponderEliminar
  4. Leva um ramo de narcisos, um ramo de campainhas e rouba-me as flores que a Júlia me ofereceu?

    Não é justo!!!!

    Agora não tenho tempo, mas isto tem que ser esclarecido!!!!!!

    ResponderEliminar